~ ♥ ~ " A Viagem " cap 12 ~ ♥ ~-ameaças?

19 0 0
                                    

Eu acordei com o barulho do despertador no meu ouvido,  eu fui ao banheiro tomei um banho quente, escovei os dentes e fui ao closet,  eu vesti o uniforme,  uma calça jeans e   um All Star.

Eu voltei para o quarto e peguei meu celular e tinha uma mensagem do Niall.

Niall : Bom Dia Linda...te vejo as 11:00 ?!

Esse garoto não me deixa em paz...por isso que eu gosto dele, ele se importa comigo...AWN...

Eu: Bom Dia Fofo...sim te vejo as 11:00!! Você passa para me buscar no curso?

Niall : SIM! :)

Eu : :).

Niall: você e tão fofa eim...

Eu: valeu...Você e legal...preciso ir se não vou chegar atrasada no curso bjs Phia xxx

Niall: bjs...vou ver se dar pra mim passar lá ok...bjs Nini xxx

Eu: bjs xxx

Esse menino e tão fofo, se não fosse gay, eu ficava com ele, ele daria um ótimo namorado,  protetor,  fofo, carinhoso, atencioso...

Eu peguei minha mochila, e desci para tomar café da manhã, a tia Pattie tava fazendo bolo de cenoura com cobertura de chocolate, mais tava quase na hora de ir para o curso então não sei se vai dar para comer, e uma pena pois esta com um cheiro tão bom.

-- Bom dia Soph.., quer bolo?-- disse tia Pattie.

-- bom dia tia...hummm ta cheiroso...mais não vou poder pois estou atrasada para o curso.

-- não tem problema leva para comer no intervalo ok?

-- ok vou pegar uma vasilha para por o bolo. -- eu disse pegando uma vasilha para por o bolo.

-- ok -- ela pegou uma vasilha, pós o bolo dentro, coloquei na mochila dei um beijo de despedida na bochecha dela e fui até o carro em que jus já me esperava.

Ele me levou ate o curso .

-- quando acabar a aula me manda uma mensagem para eu vir te buscar ok...-- disse jus

-- não precisa..Niall vai me levar para sair após o curso e vai me levar para sua casa..

-- ele foi rápido eim...-- me olhou malicioso.
O que?

-- eim...NÃO E NADA DISSO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO!...

-- Dúvido que não vai demorar...Niall e aprecadinho...

-- affe...tchal jus

-- tchal priminha...tome cuidado com o Niall...

-- affe tchal papai...

-- tchal filhinha ...

Eu dei de ombros, e de as costas para ele e recebi uma mensagem.

"Oi linda...Já chegou na escola? ...vem até a cafeteira quero te apresentar a ums amigos.
Bjs Nini xxx"

Será que vou?  Affe eu vou...

Eu fui até a cafeteira em frente o curso e avistei um garoto loiro de costas, um de cabelos cacheados,  um de cabeça raspada, um de topete preto e um de cabelo lisinho com olhos asuis iguais a os do Niall.

-- ah...hum...Olá Niall...-- eu disse meio envergonhada de ter atrapalhados.

-- ola Phia.,.-- ele veio me abraçou e me deu um beijo na bochecha-- esses são Harry, Lian, Louis e Zayn.

A Viagem [Niall Horan Fanfic] [PT]Onde histórias criam vida. Descubra agora