♥2º temporada cap 10♥ - Taylor Swift

9 0 0
                                    

[Harry]

Que saco!

Hoje,  o dia foi um saco.  Eu não tive tempo pra nada. E agora que tenho tempo se sobra. Não tenho nada pra fazer. Niall está no Skape com Soph. Lian disse que ia sair, mais não sei a onde. Zayn levou perrie em um restaurante japonês.  Louis está no celular. E eu aqui na sala sentado vendo bobagens na tv.

Não vejo novidade.

Já sei.

Peguei minha carteira e vi que tinha ums euros e dava pra comprar ingressos pro cinema daqui.

Yandria!

Resolvi mandar uma mensagem pra ela.

"Oi amor... eu estava pensando,  quer ir ao cinema comigo?  Xx"

Fiquei encarando o celular, esperando uma resposta.  Mais depois de vinte minutos ela respondeu:

" pode ser... Pode vir aqui no Hotel.  Eu preciso terminar ums modelos,  e depois saímos xx"

" Chego aí em dez minutos!"

"Ok (:"

Desligo o celular.  Pego uma jaqueta jeans e a chave do carro. Vou até o mesmo e dou partida.  Assim que faço vou a direção ao hotel onde Yandria está hospedada. Me identifico com o porteiro e entro. Vou até o quarto dela e bato e logo abre.

-- Oi Hazz! -- ela me dá um beijo.

-- Oi pequena.

-- Hazz eu estou quase terminando ums modelos. Quando eu terminar nós saímos.

Assinto.

-- Tudo bem... Vou ficar ali -- aponto pro sofá -- Mexendo no meu celular em quanto você termina.

-- Ok -- ela me dá um beijo na minha bochecha.

Ela volta a sua escrivaninha e eu me sinto no sofá. Pego meu celular e começo a jogar Candy Crush.

[...]

Eu já havia jogado umas dez partidas e ela não havia acabado. Resolvi usar meu charme pra deixa-la indefesa e se render. Fui até ela e beijei seu pescoço.  Ela estremeceu.  Eu dei pequenas mordidas lá.  E ela continuava concentrada.  Dai eu passei minha língua lá e ela respirou fundo mais continuou desenhando roupas.

Droga!

-- Amor... -- sussurrei e ela estremeceu.  -- você podia parar um pouco pra gente sair...

-- Eu estou quase terminando.

-- Você disse isso há meia hora atrás.

-- Mais eu preciso deixar tudo perfeito -- Ela me encara -- pra conseguir entrar na universidade de moda. No final do curso eles escolhem dez melhores alunos e dão uma bolsa  de estudos em uma faculdade na França.  E eu preciso ser boa.

-- Você e ótima!  Mais eu quero sair com você -- faço bico.

-- Mais eu preci...

-- Que droga! Depois que entrou pra este curso não me dá mais atenção.  Só fica estudando, estudando.

Me levando.

-- Mais...

-- Que se foda!

Digo e saio da casa dela. Eu sei que posso estar agindo como um babaca. Mais ela devia deixar só por uma hora pra sair comigo.  Parece que nem gosta mais de mim. Droga. Preciso beber.

A Viagem [Niall Horan Fanfic] [PT]Onde histórias criam vida. Descubra agora