♥2ª Temporada cap 2♥-Ligação inesperada

5 0 0
                                    

-- o que faz aqui? -- perguntei -- ahhh... veio gastar mais dinheiro do Dadd né?  -- eu sorri sarcasticamente.

-- hahaha... Você e super engraçada eim. Eu TRABALHO aqui babe!

-- mais o que?

-- você realmente precisa limpar seus ouvidos eim.. Eu trabalho aqui. E você?

-- eu trabalho aqui, a partir de amanhã.  -- digo..

-- haha, eu não vou trabalhar com você! 

-- você não e a dona desse lugar,  pois não tem nenhum poder sobre aqui.

-- porém minha irmã é!

-- como assim?

-- Nathalya e minha irmã mais nova.

-- vejo que ela e bem mais responsável e mais bonita que você.

-- só que não.  Nathalya e uma nerd feia. Ela com certeza nunca vai ter um namorado.

-- ela e linda -- realmente -- e você não chega aos pés dela.

-- com certeza não.  Eu teho tudo que quero. Já ela tem que trabalhar pra ganhar o que quer.  Depois que meu pai a rejeitou.

-- como assim? 

-- e um assunto que você não precisa ficar sabendo. Mais eu amo ferrar ela. Então vou falar. Ela postou um vídeo íntimo na Internet acredita?  Aquela carinha de anjinho fez isso!

Não acredito.

-- não acredito em você!

-- então vai lá e pergunta.

-- vou mesmo.

-- ah.. outra coisa. Se afasta de Niall!

-- não vou afastar dele. Você não tem mais poder sobre a vida dele.

-- mais isso não quer dizer que eu possa fazer umas coisas para ter poder sobre a sua. Que será mais divertido.

-- do que está falando?

-- logo saberá.

Ela logo saiu do banheiro. Eu estremeci.  Eu apesar de enfrenta-la eu tenho muito medo dela. Pois eu não sei do que ela e capaz.

"Mais isso não quer dizer que eu possa fazer umas coisas para ter poder sobre a sua..."

"Logo saberá."

Essas palavras não conseguem sair da minha mente. O que será que ela quis dizer com isso? Eu tenho medo e nojo ao mesmo tempo dela.

[...]

-- OBRIGADO PRIMAAAAA... EU TEEEEE AAAAMOOOOO DEMAISSSSSSSSS! -- Disse jus assim qie cheguei em casa.

-- humm.. por nada.

-- EU TE AMOOO

Eu realmente não estava entendendo nada do que ele estava falando.

Lembrei.

-- por nada. Você e meu primo favorito.  Eu também te amo.

Eu avia falado com a Tia Pattie sobre a tal viagem de Jus para Chicago.  Ela disse que ia pensar.

-- EU TE AMOOO MUITOOOO PRIMAAAA!

-- Eu sei que me ama. Mais podeiria soltar sua prima amada agora? -- ele estava me abraçando forte até demais. Ele soltou uma risada e me largou.-- queando você vai? -- perguntei.

-- daqui quatro meses.

-- legal.

-- Que tal irmos sair pra comemorar?

A Viagem [Niall Horan Fanfic] [PT]Onde histórias criam vida. Descubra agora