♥2º temporada cap 11♥ - Traição?

11 0 0
                                    


[Yandria]

-- Que se foda! -- Ele disse e bateu a porta, me deixando de boca aberta.

Eu ainda não acredito no que ele falou "Depois que estrou nesse curso não me dá mais atenção,  fica só estudando, estudando" . Ele e um idiota. Ele sabe que se eu não ficar estudando, estudando.  Não vou conseguir a bolsa.  E estudar na França,  e meu sonho.

Ele que se foda. Vou continuar estudando.  E outra coisa,  eu dou atenção demais pra ele. Até demais, pra uma pessoa que só fica estudando. Mais Harry e muito cabeça dura. Que droga! Ele vai ouvir boas mais tarde.

Reviro os olhos e volto estudar. Fazia um tempinho que eu estava estudando, desenhando.  Quando uma amiga, do curso Anna, me manda mensagens desesperadamente.  Reviro os olhos e leio.

Anna: AMIGAAAAA!

Anna: TENHO UM BABADOOOOO!!!!

Anna: está me ignorando bitch?

Anna: PARA DE ME IGNORAR! Tenho babadooos.

Anna: me responde xx

Anna: vou te ligar! *---*

Reviro os olhos, diante a essa louca. E a respondo.

Eu: O que você quer?

Anna: Sabia! Estava me ignorando!

Eu: -_- mesmo se eu estivesse,  para com o escândalo,  eu apenas não vi meu celular tocar.

Anna: Bom.. eu, a Juh e a Marry, estávamos em uma balada e tipo que vimos uma pessoa muito igual ao Harry lá.  Falando com uma tal de Taylor. Cantora. Sei lá. Harry está com você.

Meu Deus!

Eu: Harry saiu depois de uma discussão.

Anna: SABIA! Eu fiquei em dúvida.  Mais está em todos sites.

Sites?

Eu: sites?

Anna: sim!

Eu: Como assim??

Anna: Bom... vou mandar o like.

Eu: Ok! *-*

Esperei um pouco e logo ela me manda o site.

Anna: Le tudo. Depois me fala.

Eu: Tá :3

Entro no site em que Anna me mandou.  Era o site da CAPRICHO, E estava no topo das mais lidas em minutos. Essa cantora deve ser famosa. Mais eu nunca fui chegada nela. Mais acho ela linda e talentosa. No blog estava escrito assim:

"A linda cantora, Taylor Swift, foi vista em uma balada em Mullingar - Pra sua turnê - Com um garoto muito lindo. Será que Tay está de namorado novo? Quem será esse paquera de Taylor? Ainda não sabemos se e seu novo paquera,  mais podemos concordar que ele e um gato né?"

E tinha uma serie de fotos. Uma delas, a que me chamou mais atenção,  foi uma em que ele sorria - Aquele sorriso que aparece suas covinhas - e ela mexia em seu cabelo.

"Mais se for novo boy magya da Tay, nos apoiamos né?"

Oh meu Deus.

Ainda não consigo acreditar no que li. Harry. Eu nunca imaginei que ele fizesse tal coisa. Sei da "fama" dele. Mais nunca pensei que ele seria capaz de me trair. Se ele não me amasse.  Falasse na cara. Odeio que escondam as coisas de mim. Ele vai se ver comigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Viagem [Niall Horan Fanfic] [PT]Onde histórias criam vida. Descubra agora