♥2ª Temporada cap 1♥- no mesmo emprego!

5 0 0
                                    

Não creio que chegamos na segunda temporada. Uhullll. To pirando aqui. Me ajudem a divulgar a fic Pleaseee. OBRIGADO DO MEU CORAÇÃO AQUELES QUE ACOMPANHEM A FIC. Leiem" The New Life " com o sr Styles e "Love Story" com nosso lindo normalik. Nossa nova temporada começa com uma coisa muito chataaaa no final! Espero qie gostem :)

Amuuuh vocês. :)

Bjs cenouras. Er... obriga por lerem. :D

Compartilhem para seus amigos para lerem. PLEASEEE! <3 :P

Uma música pra animar o dia:

[...] em meus sonhos e

Estou acordando com rosas

Champagne, beijos e eu sei

Que vai sempre

Sempre vai

Ser assim [...]

Fix a Heart - Demi Lovato

- - - - - - - - - - - - -

* Quatro meses depois *

-- SOPHYA ACORDA! SE NÃO VAI CHEGAR ATRASADA NO CURSO! -- disse Jus pulando em cima de mim.

-- OK.. AGORA SAI DE CIMA DE MIM. VOCÊ PESA!

-- eu não peso, sou uma pluma!

-- uma pluma pesada.

Ele continua em cima de mim.

-- jus...hmm... Você está realmente pesado... sai de cima de mim!

-- ok priminha linda. Vai se arrumar. Pois vamos tomar café fora, quero te levar para lanchar.

-- hmm. Eu ia sair com o Niall hoje antes do curso.

-- eu eim.. assim que começou a namora-lo não desgrudam. Nem tem tempo para seu primo gatinho aqui.

-- ok eu desmarco so hoje pra sair com você.

-- ok.. se arruma rapido.

Assim que ele saiu do quarto eu fui ao banheiro tomei um banho rápido, escovei os dentes, e sai do banheiro com um roupão roxo que eu tinha. Fui ao closet, peguei uma bermuda um pouco menor dos joelhos, a blusa do uniforme, uma sapatilha, umas pulseiras, o tal colar "RIPMaddie" Não vou contar toda aquela história denovo né? E desci, fui a cozinha.

-- pronta priminha? -- perguntou jus.

-- sim.

-- ei ei.. onde vão? -- perguntou tia Pattie.

-- hm. Vou levar minha priminha para lanchar comigo. -- disse colocando seu braço em meu pescoço.

-- ok. Jus será que dá para buscar seus irmãos do colegio hoje?

-- ok.

Nós saimos de casa e ele me levou em uma lanchonete perto de sua casa.

-- dois brownies e dois capultinos. Por favor! -- disse Jus para a atendente.

Assim que ele pediu nos levamos nossa comida para uma mesa e nos sentamos.

-- como está? -- perguntou.

-- hmm.. como assim?

-- você está bem?

-- não. So um pouco preucupada, faz ums três dias que minha mãe não me liga mais, e sempre que ligo cai na caixa postal. Estou super preucupada.

A Viagem [Niall Horan Fanfic] [PT]Onde histórias criam vida. Descubra agora