♥2ª Temporada cap 3♥-pecimas Notícias

6 1 0
                                    

-- Como assim? -- sorrio.

-- Aconteceu uma coisa muito ruim... -- sua voz fica chorosa.  Acho que ela quer me pregar uma peça. Com certeza.

-- Do que você está falando? -- Pergunto.

-- Seus pais... eles sofreram um acidente de carro. -- ela chora.

-- Como assim?

-- Parece que eles bateram o carro em uma árvore e estão em estado grave no hospital.

-- Kate...

-- Eles foram buscar Kate no colégio... mais bateram antes de chegar lá.

-- Meu Deus... -- choro.

-- Você tem que vir aqui. Eles precisam de você agora.

-- Vou ver se dá.  Por que o curso só fornece as passagens de volta, depois que o curso acabar.

-- Mais Você precisa...

-- Vou tentar. -- começo a chorar.

-- Eu preciso desligar,  minha mãe está me chamando.  Tchau.

-- Tch... tchau.

Ela desliga e noto que todos me olhavam.

-- O que houve Soph? -- pergunta Louis.

-- Ai Lou... meus pais... sofreram um acidente e estão super doentes no hospital.

-- Meu Deus. Você precisa ir pra lá!

-- Justin, não dá. -- suspiro -- O curso só dá a passagem de volta no fim do curso.

-- Mais podemos pagar.

-- Não quero que gastem dinheiro comigo.

-- Vamos fazer o seguinte: eu vou com voce, daí será um favor. Aceita!

-- Não posso aceitar!  Vou  ver se consigo um adiantamento do meu salário.

-- Mais Você nem começou a trabalhar e já vai pedir adiantamento?  Elez não vão aceitar! -- diz Niall, o pior e que ele tem razão -- Aceita.

-- Ok. Mais depois eu lhe devolvo tudo.

-- Não se preocupe com isso.  E sim com o estado dos seus pais.

-- Ok. Vamos pra casa. Preciso descansar.

-- Eu posso ir junto?

-- Mais Niall...

-- por favor.  Quero passar o dia com você.  Eu me preocupo.

-- Ok. Vamos logo. Preciso resolver isso.  E também ver se o curso vai me dar um tempinho de férias.  Pois estudo por bolsa.

-- Isso eu resolvo.  Vamos embora.

Assinto e vamos a direção do carro de Justin. Assim que entramos vamos a casa dele em poucos segundos.  Assim que chegamos eu e Niall vamos à meu quarto.

-- Niall... acho que vou tomar um banho! -- aviso.

-- Ok meu amor.

Meu amor?

-- Meu amor? 

-- Sim. Meu amor.

-- Te amo! -- dou um selinho.

-- Eu também! 

-- Eu acho que vou arrumar minhas malas.

-- Quer ajuda?

-- Não precisa.

-- Ok. Eu vou para a sala e te dar espaço. Você deve estar enjoada de mim, sou  muito grudento.

A Viagem [Niall Horan Fanfic] [PT]Onde histórias criam vida. Descubra agora