~♥~ " A Viagem " cap : 7 ~♥~- Amizade nova

19 0 0
                                    

Olá estou aqui denovo com o cap 7 de " A Viagem " espero que gostem
Bjs Nathaly
Xx BOA LEITURA xX
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
[...]
Eu entrei no portão que indicava o número "4" em cima da porta e dei um passo e minha respiração estava ofegante e cada vez mais rápida,e meu coração batia muito rapido, eparecia que eu ia dar um ataque cardíaco por causa dos meus batimentos rápidos.

--Olá senhorita--disse uma moça que tinha cabelos pretos e olhos verdes--pode me entregar a passagem?

A moça parecia um tipo de cobradora, ou sei lá.

--posso--eu estiquei meu braço entregando a passagem--está aqui

A moça checou a passagem, parecia que o admirava cada detalhe, acho que era para ter certeza de que não era falsificado ou coisa do tipo.

--ok..mocinha entre naquele avião--disse apontando para um avião que esperava os passageiros.

--obrigado senhora...--eu disse com uma voz falhando.

Eu estava perto de entrar no avião quando um senhor de idade me cutucou.

--senhora eu posso levar sua bagagem para o local das bagagems do avião? --disse o senhor gentilmente

--e clar

o--eu lhe dei as minhas malas , ficando apenas com uma bolsa com documentos, celular etc...

O senhor pegou minha mala e a legou a seu devido lugar, em seguida eu entrei no avião e meus batimentos se aceleravam cada passo que eu dava, e eu nem me dei conta de que estava suando frio, apesar de estarmos em época fria aqui em nova York.

Eu me acentei em um lugar vago ao lado de uma moça de pele escura, cabelos enrolado e escuros e olhos escuros.

--Olá--a moça disse--você parece preucupada...ouve algo?

--ah...Olá ...me desculpe eu nao ouvi sua pergunta...eu estava pensando um pouco--eu disse--pode repetir a pergunta?

--ata eu não ligo...me desculpe...eu so me preucupei pois você estava suando frio--ela disse gentilmente--você está bem?

--hummm...sim eu tô bem...eu so estava pensando um pouco em como vai ser meu futuro em outro lugar...Outro país...--eu disse

--sem querer ser curiosa...qual e o motivo? --ela perguntou

--ah...e que eu ganhei uma bolsa de estudos em Mullingar na Irlanda--eu disse--dai vou passar ums 6 meses lá...e eu nunca tinha feito alguma viagem sem meus pais e estou meio ansiosa demais...

--hum..legal...eu nem me apresentei...meu nome e Yandria...mais meus amigos íntimos me chamam de Yeh...minha irmã menor me chama assim dai o apelido pegou...e qual e seu nome?

--meu some e Sophya....Sophya Whinstown--eu disse

--prazer--ela disse me cumprimentando

--senhores passageiros apertem os cintos e desligue seus celulares, pois nosso avião já vai decolar --ouvi a voz da aeromoça.

Eu apertei os cintos e depois chequei se meu celular estava desligado.

--então ...Você não me disse por que está aqui?--eu disse

--eu tenho um namorado que se chama Harry...Harry Styles...ele me chamou para morar com a família dele na Irlanda por um ano em quanto fazia curso de moda (na minha história o Harry mora na inglaterra mais ta passando ums meses com ums parentes que ele tem na irlanda) dai eu topei--ela disse

--então tems namorado? !...

--uhum--ela fez um som com a boca indicando um sim

--que legal..Já eu nem gripe não que me pegar--eu disse e ela soltou uma gargalhada fazendo com que algumas pessoas olhassem para nós.E na hora e corei.

Eu e Yandria ficamom conversando a viagen inteira.A viagen durou por volta de 12 horas.E ficamos conversando coisas aleatórias e sem sentido o tempo inteiro . Até que de repente ouvimos uma voz de uma moça.

--senhores passageiros--a aeromoça falou--estamos perto de pousar nosso avião...apertem seus sintos por motivos de segurança. ..Obrigado.

--acho melhor apertarmos os cintos--eu disse, pois nosso cinto estava não muito seguro para o avião pousar.

--Comcordo--disse Yeh

5 minutos depois o avião pousou e nis descemos, eu pegei minha mala, e fomos direto para o lado de fora do aeroporto "The Irlanda's fly", o nome do aeroporto,.

--então nos vemos amanhã né Sophya? --Disse Yeh

--Acho que sim, Yeh--eu disse dando- lhe um abraço apertado-- amanhã começa as aulas?

--não...começa dia 20 e ainda e dia 18 ...temos 2 dias de férias--ela me explicar

--uffa...vou ter mais ums dias de férias

--ok ... Então tchal--ela disse me dando as costas

--tchal...

Dai eu me lembrei de ligar para o Justin me buscar no aeroporto.

**LIGAÇÃO ON * *

--Quem fala?

--a sua prima mais linda de todas--eu me gabei

--haha ingraçadinha...Você já chegou?

--sim...tô aqui no aeroporto esperando

--JÁ tô indo fofa--ele disse

--trata de vir logo

** LIGAÇÃO OFF * *

Eu realmente sabia que Justin ia demorar chegar pois ele e o tipo de menino que só sai de casa usando pergume e tals, se ele fosse menina ele seria a garota tipo patricinha e metida que todos meninos queriam pegar mais no caso dele e meninas querem pegar, eu admito , meu primo e até bonito, mais somos primos e eu realmente nao ficaria com um primo, e eu acho que ele tem namorada.

16 minutos depois, justin chega.

--iae primo...tava se maquiando pois você demorou--eu disse com tom de ironia

--não enche sua chata..--ele disse me dando um abraço--se você não fosse minha prima eu te pegava--disse sussurrando no meu ouvido que me fez arrepiar toda

--Seu pervertido--disse dando um tapa de leve na cara dele

--eu só to sendo sincero

--pois então seje o menos sincero comigo por favor.

--você e má

A Viagem [Niall Horan Fanfic] [PT]Onde histórias criam vida. Descubra agora