♥2º Temporada cap 7♥- Isso Queima!

4 0 0
                                    

[Sophya]

-- Ahhhhh Soph vamos vai. Vai ser legal! -- Sthela insistia.

-- Eu já disse que não tô afim de ir ao shopping.

-- você precisa se divertir. Esquecer um pouco tudo isso.

-- Não dá. Amanhã e o enterro do meu pai. Tô sem clima.

-- okay. Então o que vamos fazer o resto da tarde inteira? -- perguntou fazendo biquinho.

-- que tal Batatas, chocolate e filmes de romance? -- sugeri

-- Melhor não.

-- ue? Por que?

-- que tal procurarmos na Internet algun tipo de doce estrangeiro fácil de fazer? -- disse.

-- OTIMA IDEIA! Finalmente essa sua cabeça loira fez algo de útil. -- digo dando-lhe um tapa em sua cabeça.

-- cala a boca. Você também e loira.

-- cala a boca você -- dei língua pra ela que me puxou um cabelo.

-- AI! Isso doeu.

-- calada! -- digo.

-- lh.. chata. Vou buscar o Notbook lá em cima.

-- pode deixar que eu pego.

-- ok então -- ela se sentou.

-- Já volto.

Eu subo as escadas correndo e vou em meu quarto. O Notbook estava em uma escrivaninha branca com ums livros. Eu apanho meu notbook e desco as escadas.

-- Demorou eim?!

-- chata. Vem.

Eu ligo o Notbook e me sento em seu lado.

-- o que pesquisamos?

-- Que tal um doce brasileiro! -- ela diz.

-- ok.

Eu coloquei no google .

*Brrazilian Sweets*

Tinha varios doces esquisitos. Um deles me chamou a atenção. Um tal de...

-- Briga... brigadeiro?! -- disse Sthela.

-- deve ser bom. Só usa achocolatado em pó, Leite condensado e creme de leite a preferência. Sera que e bom?

-- sei lá -- ela deu de ombros -- se for ruim nos jogamos fora!

-- okay. Vou ver se tem os ingredientes.

Fui até a cozinha e vi que o único ingrediente que tinha era o chocolate em pó. Mais só um pouquinho.

-- lh Sthela... Não tem.

-- vamos comprar.

-- não trouxe dinheiro.

-- Quem disse que você irira comprar algo?! -- rolei os olhos.

-- então vamos pois já são -- olhei no relógio -- 17:00 e o supermercado fecha as 18:30.

-- vamos.

[...]

-- HAHAHAHA -- eu entrei em casa rindo horrores -- VOCÊ E MUITO DESASTRADA STHELA.

-- CALA A BOCA! Nem ouse dizer isso a alguém.

-- NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR.

Estavamos no supermercado na seção de amaciante. Procurando onde ficava os leites condensados. Dai a Sthela viu um menino aparentemente lindo. Daí ela estava tão destraida com o gato que nem viu que estava indo na direção das prateleiras e deixou cair tudo. Foi muito engraçado e ela ficou vermelhinha, tadinha.

A Viagem [Niall Horan Fanfic] [PT]Onde histórias criam vida. Descubra agora