Capítulo 9 - Nova companhia

1.2K 110 9
                                    

Pela manhã ainda eu pensei em tudo que a Bella tinha me dito. Será que era um sonho? Parece que não. Quando olhei para a janela, ela estava encostada na Ferrari em frente à casa da minha mãe. Eu tive que esfregar os olhos e ver se era verdade, e era mesmo!

Desci a escada, e minha mãe já tinha saído. Tomei um copo de leite com café e saí. Quando Bella me viu saindo, fez questão de abrir a porta da Ferrari.

-Quer uma carona, garoto? –Ela perguntou.

-Não. – Ela ficou sem graça.

-Claro que quero, Bella!

-Aí eu te mato, Edward!

Eu sorri.

-Calma! Quero ficar vivo ao teu lado. -Eu disse.

Havia neblina e estava muito escuro. Então saímos, e ela estava dirigindo rápido demais. Logo, chegamos no estacionamento da escola. Até que eu estava gostando de uma nova companhia. Saímos e andamos juntos até chegar ao campus. Todos ficaram olhando, inclusive Jorge estava a minha espera com os olhos em cima de nós.

-Oi, Jorge! –Eu falei com um pouco de timidez.

-Bom dia, Jorge! –A Bella falou.

-Oi... Depois nos vemos na aula, Edward. - Jorge estava com os olhos saltando para fora.

Quando saímos de perto dele, a Bella me fez perguntas.

-O que vai dizer a ele, Edward?

-Eu não sei. Por quê?

-Ele vai te perguntar se transamos...

-Poxa vida! Aquele cara tem a mente poluída demais.

-Mas o que vai dizer? –Ela estava curiosa.

-Não sei, Bella.

-Vai me deixar curiosa, né?

-Sério...Eu ainda não estou sabendo lidar com essa sua habilidade!

-Desculpe...A gente se vê no almoço?

-Sim.

Quando cheguei na sala, Mikaela veio falar comigo.

-Eu te vi andando com a Bella...E eu não gosto.

-Não gosta do que, garota?

-Ela parece te comer com os olhos...

-Não me importo. Aliás, é mais fácil eu comer ela do que ao contrário.

Ela ficou sem graça e não disse mais nada.

Logo fui para a aula de Trigonometria. Não estava mais aguentando vê o bicão que a Mikaela fez para mim. Mas nessa aula tive que aturar as perguntas sem noção do Jorge.

-E ai? Comeu a Bella?

-Não. Somos amigos.

-Como assim? Não rolou nem um beijinho?

-Não.

-Mas ela te deu carona hoje, né?

-Sim.

-Vão sair de novo?

-Talvez, Jorge!

-Depois do jantar, ela te trouxe até em casa e não rolou nada? Ainda é difícil acreditar.

-Queria o que? Que eu tirasse a roupa dela na estrada e transasse?

-Claro, cara! Com mulher gostosa só se pode fazer isso.

E se fosse ao contrário? (Paródia de Crepúsculo)Onde histórias criam vida. Descubra agora