Fui para a aula de inglês. Achei incrível a Mikaela não estar ao meu lado. Mas logo encontrei ela e a Erika na porta. E no caminho do refeitório, Mikaela não parava de falar de todos os planos para a viagem para a praia. Sobre qual biquíni comprar e tal. Já estava ficando com vergonha do papo dela. Finalmente chegamos ao refeitório, e dei uma olhada se os Sullen estavam em alguma mesa. Mas só estava a Bella sentada. Jorge chamou a minha atenção.
-Acho que a Bella Sullen está olhando para você...
Eu olhei também e realmente ela estava olhando, e de repente ela piscou o olho para mim. Então me levantei e fui até ela.
-Por que não fica comigo hoje? –Ela disse ao apontar uma cadeira na mesa.
Então me sentei, e fiquei meio constrangido com a situação. Alguns minutos depois, ela quebrou o silêncio.
-Acho que os seus amigos irão ficar incomodados com você aqui. – Ela disse.
-Eu não estou amarrado neles, Bella.
-Ok.
-Mas por que me chamou?
-Eu estou cansada de ficar longe de você... –Ela sorriu, mas com os olhos dourados bem sérios.
Eu também dei um pequeno sorriso.
-Então agora somos amigos? –Eu perguntei.
-Amigos...Mas já vou avisar que não sou uma boa amiga.
-Por quê?
-Gosto de contar a parte final do filme, abro a sua geladeira e pego o último doce...Resumindo...Sou uma chata! –Ela sorriu novamente.
-Você é uma chata linda!
Ela ficou sem graça. Em seguida olhou para os meus amigos.
-Acho que a Mikaela quer me comer viva. –Ela sorriu.
-Não sei por quê.
-As pessoas são fáceis de decifrar, menos você claro... –Ela ficou séria.
-Que bom! Quero te dar muito trabalho...
Ficamos em silêncio, e ela me olhou. Em seguida, ela se levantou, foi até a cesta de frutas, trouxe uma maçã verde nas mãos e me deu. Eu fiquei surpreso com a atitude dela.
-O que é isso?
-Não vi você comendo nada, então pensei que poderia estar com fome.
-Tudo bem. Mas não tem maçãs vermelhas?
-Cara, você é folgado, hein?
-Tudo bem. Foi só para ver o que você falava. Eu gosto de maçã verde. –Eu dei um sorriso.
Eu peguei uma faca pequena no refeitório, e comecei a descascar a maçã.
-Muitas pessoas comem com a casca, mas prefiro sem. – Eu expliquei.
-Eu entendo.
Fiquei olhando o seu rosto, enquanto ela jogava o cabelo de lado. Quando me dei conta do que estava fazendo, percebi que tinha cortado a palma da mão em vez da maçã. Eu gritei de dor e todo mundo me olhou. A minha mão começou a sair sangue, e a Bella ficou assustada.
-Eu tenho que ir, Edward. –Ela falou enquanto saía do refeitório.
A Mikaela veio correndo preocupada para ver o que havia acontecido. Em seguida, ela me acompanhou até a enfermaria. Eles fizeram um curativo e eu fiquei com menos dor. Enquanto estávamos lá, Mikaela falou comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse ao contrário? (Paródia de Crepúsculo)
RomansaPLAGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 Você não pode copiar ou reproduzir essa história sem a autorização da autora! Essa é uma obra de ficção , qualquer semelhança entr...