Capítulo 15 - Baile de formatura

1.1K 95 19
                                    

Os dias se passaram e finalmente o baile de formatura chegou. Dias antes, a Bella tinha me dado algumas dicas de dança. Até que aprendi alguns passos, pois não poderia fazer feio na frente de todos. Eu desci a escada, com o meu smoking e a Bella me esperava com um lindo vestido vermelho. O meu braço ainda estava engessado, mas eu já estava conseguindo levantá-lo.

-Você está lindo, Edward! – Disse ela com aqueles olhos dourados brilhando.

-Você também, Bella!

De repente o celular dela tocou, era Elisabeth.

-Não diga! –Ela riu.

-O que é? –Eu disse.

-Por que não me deixa falar com ela? –Sugeriu Bella.

-Oi, Tina, aqui é Bella Sullen. Lamento em dizer, mas o Edward vai comigo ao baile de formatura! Também ele não estará disponível em mais nenhuma noite, pelo menos além de mim. Divirta-se com o outro!

Ela fechou o celular e sorriu para mim.

-Você é muito mau, Bella!

-Não...Só não quero que vadias corram atrás de você, porque é meu agora!

Ela me abraçou e nos beijamos. Em seguida, fomos para a Ferrari. Eu estava um pouco ansioso, a minha vontade era de sair correndo e voltar para o meu quarto, mas a Bella não iria me perdoar. Então tive que confiar nos passos de dança que aprendi.

Este baile iria acontecer no ginásio, também era o único lugar maior daquela cidade. Quando chegamos, eu tive que rir, a decoração estava muito engraçada. Mas não vou entrar em detalhes...Era o que podiam oferecer.

Eu dei uma olhada na pista de dança... E me deu um friozinho na barriga. Lá dentro, Emerson, Laster, Aline e Rosalina já estavam presentes. Eles estavam muito elegantes.

Eu fiz questão de comprar nossas entradas, e em seguida fomos até a família dela. Fomos para a pista e arriscamos a dar uns passos. Eu tentava me esforçar ao máximo. De repente, Bella olhou para a porta com um olhar não muito bom. Era a April. Ela estava com um vestido de algodão florido, nem um pouco a ver com o baile.

-Ela quer conversar com você, Edward.

Bella se afastou um pouco, e April chegou perto de mim.

-Oi, Edward! Eu esperava te encontrar aqui.

-Oi, April. É bom ver você. Como está? – Perguntei sorrindo.

-Bem...

-Quer dançar um pouco?

-Eu aceito. –Bella não gostou muito disso.

Enquanto nós dançávamos, ela sorria para mim.

-Eu tenho que te agradecer por ter ajudado os Sullen a me salvar.

-Não precisa agradecer. Eu fiz isso por você e não por eles.

-A Bella disse que você queria atacá-la.

-Sim. É verdade. Mas quando ela disse que você precisava de ajuda, eu resolvi ir com ela e te ajudar.

-Eu só não entendo porque você é uma loba...

-Eu também não fazia ideia...Eu fiquei com bastante raiva de você estar saindo com a Sullen, e me transformei.

-Mas não fique com raiva. Você é minha amiga.

-É...

-Tem várias garotos sem pares aqui...

-Mas o que eu queria tem par.

Eu fiquei em silêncio.

-A Belly me pediu para te dizer para que termine o namoro com a sua namorada. –Disse April.

-Ela ainda insiste...

-Ela ficou muito preocupada ao saber que você se machucou.

-Uma cobra me mordeu.

-Eu sei. –Disse ela.

-Ela acha que a Bella tem a ver com isso.

-Olhe, April...Sei que Belly não acredita, mas a Bella e o pai dela salvou a minha vida. Sem eles, eu estaria morto agora.

-Eu sei. – Afirmou ela.

Ela ainda me olhou.

-Ela ainda mandou dizer em plural que...Estamos vigiando! –Disse April.

-Tudo bem. Diga a ela que agradeço a atenção.

A música terminou, nos afastamos, e Bella veio até a mim.

-Até mais, Edward. –Disse April.

-Até... –Disse eu.

April saiu, e Bella continuou a dançar comigo.

-Está tudo bem, Bella?

-Na verdade não. A filha da Belly me irrita.

-Você é ciumenta...

-Eu só acho que ela é muito atirada!

-Não precisa ficar assim...Eu te amo.

-Eu também.

Quando dei uma olhada na pista, vi a Mikaela dançando com o Jorge. Eles estavam muito sorridentes. Saímos um pouco do baile e nos sentamos em um banco do lado de fora que estava na sombra de uma árvore. Ficamos olhando para a lua, ela já estava alta.

-Olha como está a lua, Edward...-Disse ela.

-É linda!

-Eu te trouxe ao baile, porque não quero que perca nada...Quero que a sua vida continue e não morra como eu morri em 1918.

-Tudo bem...Até que aprendi a dançar um pouco.

-Sim.

-Mas teria sido melhor se fosse para me transformar...

-Edward...Mas você estaria disposto?

-Sim. É o que eu quero!

-Então prepare-se para o fim...Está pronto para desistir de tudo?

-Não é o fim...É só o começo.

-Não penso assim, Edward.

Então ela olhou o meu rosto.

-Está pronto? –Disse ela.

-Vamos logo, Bella! Não tenho a noite toda!

Ela sorriu e pouco a pouco senti os seus lábios no meu pescoço. Ela riu de novo e se afastou.

-Não dá para acreditar que cederia tão facilmente. –Disse ela.

-É o meu sonho.

-O seu sonho em se tornar um monstro?

-Na verdade sonho em ficar com você para sempre.

-Edward...Já não basta que eu fique com você?

-Por enquanto.

Toquei o seu rosto.

-Eu amo você demais...Isso não basta?

-Sim. Basta para sempre. –Ela disse ao sorrir.

Ela tocou o meu pescoço mais uma vez com os seus lábios.

-Edward...Que tal ver comigo mais um filme?

-De terror?

-Desta vez quero ver com você aquele filme... O crepúsculo.

-Eu topo. Quem sabe você não faz como o personagem do filme, hein? Me morde naquele sofá cor de rosa mesmo?

-Edward...

-Que foi?

Nós dois sorrimos e voltamos de mãos dadas para o baile.

...FIM...

E se fosse ao contrário? (Paródia de Crepúsculo)Onde histórias criam vida. Descubra agora