Aqui estou eu no aeroporto de Londres, e adivinha quem está a minha espera? Se você pensou no papai noel, está completamente errado. Nossa meu pai está parado com um cartaz enorme , será que ele acha que eu sou cega? "Nossa hoje eu estou me superando. (Risos)." O mais engraçado disso tudo é que meu pai não está sozinho, ao seu lado tem um garoto que aliás é muito gato, de longe seus olhos parecem castanho esverdeado, seus cabelos são loiros penteados de lado, e o que eu mais gostei foi de suas roupas : blusa de frio cinza da Gap, calça jeans clara e um tênis de cano alto.
- Ooi minha filha - logo após ele dizer isso ele me abraçou.
- Olá pai. - eu disse em meio ao abraço.
- Nathalya esse é seu meio irmão João Pedro. - ele diz me soltando e apontando para o menino ao lado.
- Olá Nathalya. - João Pedro estendeu a mão eu apenas apertei, e seguimos para o carro.

J. Pedro {narrando}.

Meu nome é João Pedro mais conhecido como "Jaum" , eu tenho 17 anos, nasci aqui em Londres e nunca me mudei. Moro com minha mãe e com meu padrasto, ou melhor dizendo meu pai, porque meu pai de verdade o biológico eu não tive a felicidade de conhece-lo pois ele morreu em um acidente de carro um mês depois que eu nasci.
O grande e esperado dia chegou, finalmente vou conhecer minha meia irmã. Estamos no aeroporto a sua espera, meu pai escreveu um cartaz com letras enormes " deve achar que ela é cega (risos)." Uma menina está vindo em nossa direção ,e ela é realmente linda, tem cabelos coloridos, olhos verdes e é bem baixinha.
- Ooi minha filha. - meu pai disse isso é logo após abraçou Nathalya.
- Olá pai. - ela disse ainda no meio do abraço.
- Nathalya esse é o seu meio irmão João Pedro. - ele diz saindo do abraço e apontando para mim.
- Olá Nathalya. - estendi minha mão em sua direção e ela apenas apertou e famos para o carro.
A minha meia irmã é realmente linda, se eu soubesse que ela era assim teria pedido para conhece-la a muito tempo atrás. Acabamos de chegar em casa e eu como bom e "lindo" moço educado vou fazer a boa ação do dia.
- Quer ajuda com as malas? - disse isso e parei ao lado de Nathalya.
- Não se preocupe não quero dar trabalho. - ela disse e logo após sorriu, e meu Deus que sorriso.
- Não é trabalho algum carregar as malas da minha meia irmã gata. Você não acha?- eu disse e também sorri para ela.

Nathalya {narrando}.

... - Não é trabalho algum carregar as malas da minha meia irmã gata. Você não acha? - ele disse e sorriu. É isso mesmo povo brasileiro ele disse "meia irmã gata" ? Não to nem acreditando.
- Ook , posso te chamar de Pê? - eu disse, e agora estou olhando para baixo.
- Pode me chamar do que você quiser Nathalya, menos de Pedrinho. - ele disse isso e ficou meio sério.
- Porque Pedrinho não? - eu disse tentando não rir.
- Digamos que isso é meio infantil. - ele disse e foi tirando minhas malas do carro.
- Ei cuidado com a minha mala vermelha, pois ai tem muitas preciosidades guardadas. - ele apenas riu e entramos.
A casa é enorme, logo na entrada tem uma belo jardim com algumas roseiras ( eu odeio flores). Já na sala de entrada tem um sofá de canto , uma enorme televisão, e algumas decorações. Logo após na cozinha tem um balcão, e eu seu lado uma geladeira bem bonita na cor cinza, tem também uma mesa enorme com 8 cadeiras, armarios embutidos.
- Pai onde eu posso colocar as minhas coisas? - eu disse e olhei para meu pai que estava na sala jogado no sofá.
- Suba as escadas, seu quarto é a terceira porta a esquerda. Se tiver alguma dúvida fale com seu irmão ele irá te ajudar. - ele disse isso mais nem me olhou pois estava concentrado no que passava na televisão.
Subi as escadas como ele disse e entrei na terceira porta. Era um quarto azul claro , com uma cama de casal, um guarda-roupas , três prateleiras, e um banheiro. Apenas coloquei minhas coisas no chão e me joguei na cama caindo em um sono leve.

De frente para o amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora