- Sua mãe minha filha, ela sofreu um acidente. - ele disse e logo me abraçou.
Meu mundo praticamente desabou depois dessa notícia, eu não conseguia pronunciar uma palavra sequer, meu coração estava apertado eu não sabia o que fazer eu não tinha mais nenhuma força pra sair do lugar, eu so queria ver minha mãe, abraçar ela eu queria ver como ela está. Eu não podia ter vindo pra cá, não devia ter deixado ela sozinha no Brasil, a culpa e toda minha, se eu estivesse lá talvez nada disso teria acontecido.
- Como ela está? - foi a única coisa que eu consegui dizer.
- Minha filha eu não sei como te dizer isso, mais você vai ter que saber uma hora ou outra... - nesse momento suas lágrimas já caiam sem controle.
- Pai fala logo por favor, como ela está? - eu também já chorava sem parar.
- Filha eu sinto muito, sua mãe ela não resistiu, na verdade ela faleceu na hora.
Corri pelas escadas e entrei em meu quarto fechei a porta e me joguei na cama, pensei em todos os momentos da minha vida, tudo o que eu aprendi tudo o que construí foi ao lado dela a mulher mais perfeita que existiu agora não está aqui mais para fazer parte da minha vida, eu não sei mais quem vai me obrigar escovar os dentes, quem vai me acordar pra ir à aula, não tenho mais ninguém pra dividir minhas aflições e meus segredos, eu perdi minha mãe, minha melhor amiga, o meu porto seguro. O meu coração dói como nunca doeu antes, e como se uma parte de mim tivesse sido arrancada, daqui pra frente não tem mais sentido viver não tem mais sentido a palavra "AMOR".

Dia seguinte...

Acordei e nem me lembro como dormi, meu lençol está molhado com as minhas lágrimas e por um milésimo de segundo eu pensei que aquilo não tivera passado de um sonho ,mais não a realidade estava ali mais forte do que nunca jogada nos meus braços com um peso imenso, e meu corpo mais do que nunca agora dói eu, na minha cabeça se passa milhares de coisas todas vividas com minha mãe.
Ontem estive pensando em minha vida, em como tudo havia mudado, percebi que nada sai como planejamos, antes as coisas eram diferentes não digo que era fácil, pois nada é, mais antes eu tinha uma razão pra lutar pelos meus sonhos e objetivos mais agora nada mais tem graça, agora tanto faz.

De frente para o amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora