Acabei de acordar e estou arrumando minhas coisa, já coloquei meus preciosos livros nas prateleiras, minhas roupas e as outras coisas no guarda-roupas, já fiz tudo que uma pessoa faz quando acorda e agora estou exatamente descendo as escadas para ir tomar café.
- Bom dia pessoal. - comprimentei eles, estavam todos na mesa incluindo Karen a esposa de meu pai.
- Bom dia minha filha, deixe eu te apresentar uma pessoa, essa é minha esposa Karen. - meu pai disse e sorriu.
- Prazer Nathalya, espero que fique a vontade aqui em nossa casa. - ela disse e sorriu.
- O prazer é todo meu. - disse apenas isso e sorri, aliás gostei muito da karen.
Durante todo o tempo que eu tomava meu café da manhã percebi que uma pessoa não parava de me olhar, o Pê estava praticamente me comendo com os olhos, cheguei ate pensar que tinha algo de errado comigo. Acabei de comer e fui para o meu quarto, deitei em minha cama e peguei meu celular coloquei meus fones e coloquei uma música qualquer, mais logo percebi que alguem estava na porta, era ele o Pê.
- Entra. - disse isso e me sentei com as pernas de índio.
- Quer assistir um filme hoje? - ele disse e sorriu e não foi um sorriso qualquer foi um sorriso de quem tinha intenções.
- Que filme? Onde? Que horas? Vai ter comida? - aquele sorriso me deixou arrepiada.
- O que você quiser, no meu quarto, 20 horas, e é só pegar as comidas no armário. - após dizer isso ele saiu e nem me deixou falar mais nada.
O dia todo passou normal, eu almocei e passei o restante do dia no meu quarto lendo meu livro, já são 18:58 hrs e eu estou procurando uma roupa legal para poder ir tomar banho. Achei melhor vestir um short jeans de cintura alta que foi o meu amore ( Allan) que me deu, uma regata preta e chinelos mesmo, tomei meu banho lavei meus cabelos e me vesti, prendi minha franja para trás com um lacinho e também passei um lápis de olho e um brilho labial, já são 19:40 acho melhor ver se o Pê já escolheu o filme e pegou as comidas.

J. Pedro { narrando.}

Não sei porque mais hoje eu acordei muito feliz , e aliás o dia lá fora esta lindo.Já tomei café, já amocei, assisti TV e não tenho mais nada pra fazer, meus amigos ate me ligaram me chamando pra sair mais eu não quis ir, sei lá não quero beber hoje e nem to afim de som alto na minha cabeça. Pensei muito e acho que eu vo chamar Nathalya pra assistir um filme. Ela aceitou, já arrumei tudo mais ainda não peguei as comidas porque eu ainda não sei o que ela gosta de comer, acho que vou lá no quarto dela perguntar o que ela quer comer. Quando eu sai do quarto ela já estava lá parada na minha porta pronta pra bater.
- Ooi. - ela disse com uma cara meio sem graça.
- Eu estava indo te chamar, o que você vai querer comer? - eu disse e ela fez careta.
- Na verdade eu quero só pipoca mesmo. - ela disse e foi saindo.
Fomos para a cozinha fizemos um pote de pipoca e subimos para o quarto, colocamos o filme e deitamos em minha cama, não foi nada de mais, mas a sensação era muito boa ela ali deitada em meu ombro, confesso que me senti muito bem ao lado dela, assistimos dois filmes e o último era de terror, nas cenas mais assustadoras ela cobria o seu rosto em mim, era realmente bom juro que se ela não fosse minha irmã eu beijaria ela. Acabou o filme e quando eu fui me levantar vi ela dormindo, parecia um anjo era a coisa mais perfeito que eu já tinha visto, não me cansaria de ver aquela cena, abracei ela e dormi também, acordei e ela estava mechendo do DVD.
- Quer assistir mais um? - perguntei me levantando.
- Acho que sim. - ela disse e sorriu.
- Quer ajuda pra escolher? - disse me abaixando ao lado dela.
- Na verdade já escolhi. - ela apertou o play.
Ficamos ali no chão mesmo assistindo igual duas crianças, ela estava assistindo com os olhos brilhando como se aquele fosse o melhor filme que ela assistirá em toda sua vida, com ela assim parada dava pra notar todos os seus detalhes realmente ela era linda. Assistimos tudo e ela ficou ali parada apenas me olhando, que vontade de beijar ela, é isso não to nem aí eu vo beijar ela e vai ser agora.
- O chão está frio, vem que eu te ajudo a levantar. - me levantei e estendi a minha mão.
-Obrigado Pê. - ela disse e pegou na minha mão.
Fiz questão de levantar ela e deixar nossos corpos bem juntinhos, confesso que isso me deu um certo arrepio.Estávamos tão juntos que eu já sentia sua respiração que estava um pouco acelerada, ela já não sabia se olhava pra mim ou pra minha boca e eu também não posso negar que eu estava do mesmo jeito, fomos se aproximando eu já estava com as mãos na sua cintura e ela não conseguia se movimentar acho que ela também queria, cheguei o mais perto possível quando ia beijar ela meu celular tocou....

De frente para o amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora