João Pedro { narrando }

       Como  todos já sabem minha vida está de cabeça para baixo, parece que todos problemas relacionados a relacionamento resolveram cair sobre meu colo como uma avalanche. Fiquei exatamente o resto da semana sem falar com Nathalya e acho que ela não gostou muito pois ontem a noite me deu um resposta não muito agradável. Quanto a Mariane eu sai com ela conversamos, ela me disse que voltou porque seus pais estavam com saudades daqui, no começo da conversa ela me disse que ainda gostava muito de mim e que estava disposta a começar tudo de novo se eu aceitasse eu apenas disse para deixarmos a tempo nos mostrar o que fazer.
       Estou começando a achar que eu devo voltar para minha vida de curtição e esquecer essas duas garotas pois elas estão me enlouquecendo, já não sei mais o que fazer depois que aquela baixinha linda de olhos verdes chegou eu não consigo mais me concentrar em nada não consigo parar de pensar nela, mais agora eu não sei mais o que fazer definitivamente porquê eu vi ela com aquele garoto, e é estressante saber que ele beijou ela mesmo que não foi por vontade dela.

Nathalya { narrando }

       Bom eu achei que vir para casa do meu pai me traria paz e sossego, mais na verdade não, minha vinda pra cá só me trouxe perturbações, estou completamente confusa com esses dois garotos que resolveram me aparecer, aliás o que mais me confunde é o estranho e lindo do meu meio irmão. Quando vim para cá meu único objetivo era conviver com meu pai e conhecer um pouco mais sobre sua família, acho que é isso, tenho que focar no que vim fazer e esquecer o que ta acontecendo.
       Bom, hoje eu acordei bem desanimada, com um pressentimento ruim, sabe quando você sente que vai acontecer algo só não sabe o que é? Poise, to bem assim hoje. Angústia! Essa é a palavra que define o que eu estou sentindo. To meio cansada, corpo mole, dor de cabeça, devo estar doente com gripe, é deve ser isso.

  Horas depois...

       Já tomei meu café da manhã, agora estou exatamente calculando a melhor posição pra ficar deitada o dia todo aqui nesse belíssimo sofá assistindo qualquer coisa na TV. Todos ainda estão na cozinha tomando seu café menos eu pois resolvi tomar café antes de todos e no sofá já que não to muito legal. Tem um telefone tocando lá na cozinha a séculos e até agora ninguém atendeu, será que as pessoas dessa humilde casa tem problemas auditivos? Bom quanto a isso eu não sei, mais acho que só me resta ir lá  atender pode até ser minha linda e preciosa mamãe. Fui correndo para a cozinha mais quando cheguei lá já haviam atendido, acho que a notícia não era muito boa ou talvez não agradável pois meu pai fez uma cara de espanto que me deixou muito preocupada.
       Ele ficou um tempo com o celular na mão sem dizer nada, no seu rosto tinha uma expreção indecifrável, não tinha como saber o que estava acontecendo ,pois ele não dizia nada. Ele desligou deu dois passos e se sentou na verdade ele praticamente caiu na cadeira a situação era séria, mais o que me surpreendeu foi o fato de uma lágrima cair de seus olhos, ele me olhou como se estivesse com pena, eu já não entendia mais nada.
       - O que está acontecendo pai? Porquê você está chorando? - perguntei.
       - Minha filha é que... essa ligação é do Brasil. - ele disse apenas isso e se calou.
       - Quem era? Porquê você está chorando? Pai fala logo, oque aconteceu? - eu já estava desesperada.
        - Sua mãe minha filha, ela....
       

De frente para o amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora