Luísa

197 5 0
                                    

Meu nome é Luísa, tenho 17 anos moro em Londres há três anos. Vim morar para cá com o objetivo de estudar e poder fazer a faculdade de medicina. Moro em um apartamento sozinha. Minha melhor amiga é a Rebecca, desde que vim para esse lugar, ela sempre me ajudou.

Rebecca tem um irmão chamado Eduardo, ele tem 18 anos (ficando entre nós ele é bem gatinho) mas como todos dizem, "Luísa você jamais vai ser amada.Nenhum garoto te quer; você é somente uma nerd esquisita."

Meus pais moram no Rio de Janeiro, Bárbara ( minha mãe) é engenheia e Vinicius (meu pai) advogado. Tenho dois irmão; o Matthew de 25 anos( esse dai vamos dizer que é o "queridinhos" das patricinhas) já o Guilherme de 12 anos ( ele é um pouco agitado, mas sempre foi muito carinhoso comigo).

Voltando a falar de mim: Sou uma pessoa isolada, gosto de estudar(nerd), não sou muito de fazer amizades( anti-social), odeio pessoas metidas(infelizmente convivo com algumas durante meu cotidiano) e também não sou muito esportista e muito menos atleta; Durante esses anos tive somente um namorado, ele se chamava Marcello. Nosso namoro terminou quando eu descobri que ele me traía com minha ex-amiga, chamada Carla.

Por esse motivo, meu coração está trancado com "sete chaves". :-p

Estava me esquecendo de um importantíssimo aviso.

★★★Bom de mim é só isso! Até mais espero que sejamos grandes amigos...★★★★

OBS: ( FOTO DE LUÍSA NA MÍDIA)

Os opostos se atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora