Acidente.

68 3 0
                                    

Théo on

Depois de ter deixado a Luísa em sua casa, recebi uma ligação.
Ligação on

Manuella:Théo pelo amor de Deus onde você está?seu pai sofreu um acidente e está sendo levado para o hospital,o caso dele é grave.

Théo: calma, eu ja estou indo para lá.

Manuella: primeiro passe pegar a sua irmã na escola porque com a preocupação esqueci dela.-meu Deus como pode uma mãe esquecer a própria filha na escola.  Isso é que eu chamo de amor pensei comigo.

Théo:tá bom eu passo pegar ela e depois deixo ela em casa junto com a babá.

Ligação off.

Depois de desligar o celular,foi imediatamente para a escola de Eduarda.

Quando cheguei, a garotinha estava chorando porque com certeza as professoras já avisaram ela sobre o acidente.

Após pegar ela, levei diretamente para casa.

Eduarda: porque está me levando para casa?

Théo: por que sua mãe mandou, mas não fica assim eu te ligo para contar como papai está. Pode ser?

Eduarda: pode né fazer o que tenho outra opção?

Théo: na verdade não, e para uma menina que vai fazer 7 anos você está muito respondona em mocinha...

Eduarda: aprendi como o exemplar da casa!

Théo: mas é ciumenta.

Eduarda: cala boca idiota.

Théo: esquentadinha me respeita eu sou seu irmão mas velho e êxito respeito.

Eduarda: tá bom Senhor Théo Albuquerque.  Chato!

Cheguei em casa, e deixei Eduarda toda birrenta na porta.

 Em cerca de três minutos eu estava no hospital, após estacionar,desso correndo em direção a recepção.

Com sempre aquelas moças, ficam impedindo de entrar.

Depois de horas naquele inferno, um doutor apareceu.

Doutor: parentes e amigos de Fernando Dias?

Théo/Manuella: somos nós!

Doutor: então queiram me acompanhar para minha sala?

Seguimos o doutor pelos corredores e entramos em uma sala branca com uma mesa azul e duas cadeiras.

Doutor: sente-se!

Théo:  qual é o caso do meu pai?

Doutor: então seu pai passou por uma cirurgia arriscada, mas posso dizer que não sei se ocorreu bem.

Théo: como assim doutor?  Senhor deve saber como ele está

Doutor: acalme -se! Ele está em coma, então vai depender dele, nós ja fizemos nosso trabalho. Agora se me dão licença tenho mais pacientes para atender. Com licença!

Eu não posso perder meu pai. Foi para a um parque próximo dali para refrescar a cabeça.

Os opostos se atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora