compras...

10 0 0
                                    

MAS PRIMEIRO....
Fomos para o shopping, comprar roupinhas e o jogo de quarto da nossa princesa.

Théo: Amor qual nome vamos dar para nossa pequena?

Luísa: Eu pensei em Sophia.

Théo: Lindo nome... mas... eu queria que fosse Maria Clara...

Luísa: Maria Clara, papai tá emocionado. Digo passando a mão na minha barriga, e no mesmo instante sinto ela se mexer...

Théo: Maria vem logo papai quer te carregar e te encher de carinho.

Depois que conversamos, entramos em uma loja de móveis e decoração.

Luisa: amor olha que lindo... eu quero esse.

Eu tinha acabado de ver um berço maravilhoso, e junto vinha um guarda roupa, uma cômoda, uma cadeira para amamentar, e vinha dois poof. O jogo de quarto era branco e lilás.

Théo: Iremos levar esse jogo de quarto. Diz Théo para o vendedor da loja...

Depois de tudo comprado fomos para a loja de bebê. Comprei:

● Cobertor para recém nascido;
● Macacão ( rosa, vermelho, branco,lilás...);
● Fraldas( RN,P, M,G);
● Mamadeira;
● Chupeta;
● Sandálias( todas as cores);
● Faxinhas para cabelo;
● Banheira;
● Jogo de protetor de berço( lilás);
● Bores e mijãozinho( RN, P, M,G);
● Brinquedos;
● Carrinho;
● Bebê Conforto "cadeirinha para carro";
● Lenço umedecido;
● Xamppoo e condicionador baby;
● Roupinha de frio;

Depois da pequena compra, fomos para o MC donalt;

Voltamos para casa já estava escurecendo.
Desço do carro com muita dificuldade. Fomos em direção ao elevador.

Théo: amor agora você vai descansar, enquanto isso eu termino de colocar as faxinhas de parede no quarto.

Luísa: tá bom amor... Boa noite te amo...

Théo on

Depois de horas colando as faxinhas eu, tomei um banho e fui deitar... abri a porta e vi Luísa domingo feito um anjo.
Com muito cuidado, deitei e depositei um beijo na testa e na barriga de Luísa.

Théo: Amo vocês minhas mulheres...

Adormeci rapidamente...
No dia seguinte, acordo e percebo que Luísa estava tomando banho.
Me levanto e arrumo a cama, logo em seguida pego uma calça jeans e uma camiseta polo e me dirijo para o outro banheiro..

Luísa on

Acordei cedo, percebi que Théo dormia profundamente ao meu lado... É tão bom acordar com quem você ama ao seu lado!

Levanto devagar e com muito cuidado para não acordar o Théo. Vou para o banheiro e tomo um banho bem demorado, lavo meu cabelo...
Quando saiu percebo que Théo já havia se levantado, pego um vestido florido de manguinha... coloco uma sandália de couro que vai até o meio da perna.
Escovo meu cabelo e deixo ele solto natural...

Quando me dou conta já são 12:30 e o Théo está entrando com uma bandeja com o café da manhã... que pra falar a verdade já estava na hora do almoço.

Théo: bom dia amor da minha vida.. diz isso e coloca a bandeja em cima da mesinha, e vem e deposita um beijo em minha barriga

Luísa: bom dia amor... te amo

Théo: também te amo...

O nosso dia passou natural...

7 meses depois

Luísa: amor acorda chegou a hora...

Os opostos se atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora