Jogo!

54 2 0
                                    

Luísa on

No dia seguinte, acordei 9:30; me lembre que havia combinado com o Théo de às 10:00 ele passar aqui para mim, ir assistir seu jogo.

Depois de tomar um banho, lavar o cabelo, saio e coloco uma saia vermelha com uma camiseta braca, um colar e um salto (foto do look na multimídia). Quando termino de escovar meu cabelo, a campainha toca.

Théo: oi! Você está linda.

Luísa: obrigada. Já estou quase pronta entra ai, vou pegar minha bolsa e já venho. Fica a vontade

Théo: tá bom.

Fui para o quarto passei um batom vermelho(#amo) uma bolsa pequena e meu óculos de sol como meu celular. Volto para sala.

Luísa: vamos?

Théo: Claro.

Durante o caminho fomos escutando, apologize- one republic.
Chegamos no colégio onde seria o jogo, Théo se despediu de mim e foi em direção ao vestiário se trocar para o jogo. De repente, avisto Rebecca chegando junto com Levi.

Becca: onde você foi ontem a noite.?

Luísa: oi para você também.

Depois de explicar a história toda contei do beijo.

Becca: Ai que fofo.! Eu e o Levi também se beijamos.

Luísa: que chic agora vamos entrar pois o jogo já vai começar.

Entramos no ginásio e sentamos na primeira fileira para podermos ver melhor os meninos.

Voz do juiz: O jogo vai começar!

Público: huruuuu...

Luísa: vai Théo.

Becca: vai Levi...

Depois de torcemos bastante, Théo fez um gol e mandou um beijo para mim, logo em seguida Levi fez outro gol.

O jogo finalmente terminou e os meninos ganharam de 3-0.

Théo on

Ver Luísa torcendo para mim, fez com que o jogo se tornasse legal e importante.

Quando saimos da quadra ela veio em minha direção junto com Rebecca que em instante agarrou o Levi e o beijou. Tá rolando algo que eu não sei?

Luísa: Parabéns.

Théo obrigado.

Rebecca: que tal sairmos para comemorar?

Todos: bora.

Levi: para onde?

Théo: restaurante japonês.

Todos: ótimo

Luísa: ás 21:00 pode ser?

Todos: pode até mas tarde.

Rebecca saiu junto com Levi. E eu fiquei com o Théo.

Théo: quer carona?

Luísa: sim

Fomos em direção ao seu carro. Ele saiu do estacionamento e logo a frente parou em uma praça.

Luísa:por que parou?

Théo: desce preciso falar com você.

Luísa: tá bom.

Quando desci do carro, ele entrelaçou nossos dedos, e caminhamos até uma área onde havia várias flores.

Théo: já volto me espere aqui.

Théo saiu e eu fiquei lá observando as crianças brincando.
Depois de alguns minutos Théo voltou com um buque de tulipas. Minhas preferidas.

Luísa: obrigada! Mas não precisava Théo.

Théo: claro que precisava, você merece isso e muito mais.

Fiquei vermelha.

Théo: você fica linda com vergonha.

Mds eu vou virar um tomate daqui a pouco.

Luísa: Théo pare eu estou com vergonha.

Passamos a tarde, juntos conversando, depois Théo me levou para casa e disse que as 21:00 passaria aqui para me levar no restaurante.

Os opostos se atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora