Théo on
Depois de me arrumar para a festa, fui peguei meu carro e passei na casa o Levi.
Théo: e aí cara vamos logo, tá pior que menina para se arrumar.
Levi: cala boca. Vamos logo, quero pegar várias hoje.
Théo: com essa ligeireza sua você não pega nem mosquito.
Depois das palhaçadas fomos para a festa, que por sinal iria bombar.
Cheguei e estacionei o carro próximo da casa de Rafaella.Rafa: oi meninos vocês vieram que bom entrem fiquem a vontade.
Entramos e pelo visto estava todos lá.
Rafa: aceita uma bebida?
Théo: claro.
Fomos até a mesa que estava as bebidas e peguei uma vodka bem gelada.
A festa estava bem agitada, de repente, avisto uma gata de costa. Chego por trás.
Théo: Oi gata, tá sozinha?
xxxx: Estou!- essa voz é conhecida.
Théo: Luísa é você?
Luísa: assustado com minha presença?
Théo: você está... linda... quer alguma bebida?
Luísa: eu aceito.
Depois de beber dois copos de vodka e outras bebidas percebi que estava nos ares.
Rebecca estava dançando com Levi. Quando me virei e vi Théo aos agarros com uma patricinha oxigenada. Meu sague ferveu, mas na mesma hora deixei uma lágrima escorrer em meu rosto.
Saio o mais rápido dali, como Becca estava feliz com Levi não quis atrapalhar.Quando saiu fora, encontro um grupo de meninos usando drogas e bebendo. Me assunto quando um deles vem para perto de mim.
Xxxx: Nossa o que a gatinha está fazendo sozinha aqui fora?- nossa que cheiro horrível de bebida.
Xxx: ela daria um bom divertimento para nós né Caio?
Caio: opaa! Marcos essa dai é bem saborosa.
Luísa: o que vocês querem comigo?
Marcos: o que você acha? Claro que nós queremos esse corpinho delicioso. - quando ele termina de dizer isso sinto sua mão agarrando minha cintura e uma delas vai até minha nuca.
Luísa: me larga meu vagabundo!
Socorro! Socorro!.Depois de gritar e fazer força finalmente alguém chega, me sinto sendo jogada no chão após uma voz masculina aparecer. Théo o que ele está fazendo aqui
Théo: solta ela seu idiota!
Marcos: a princesinha tem namoradinho! Hahaha
Théo: ela é minha namorada solta ela agora.
Marcos: e se eu não quiser.
Logo após Marcos dizer isso, Théo deu um soco na sua cara. Depois Marcos de outro nele, mas Théo logo reagiu e deu uma mata leão nele, logo em seguida derrubou ele no chão e o enxeu de soco e chute.
Théo: Luísa você está bem?
Luísa: acho que sim, mas foi graça a você obrigada se não fosse você eu não...
Théo: esquece vamos, vou te levar para casa. E no caminho você me conta o porque que saiu correndo da festa.
Meu Deus eu não posso falar que foi por causa de ter visto ele com outra; óbvio que terei que inventar uma desculpa.
Théo: por que saiu daquela maneira da festa?
Luísa: eu não estava me sentindo bem.- mentiraaa
Théo : chegamos.
Luísa:obrigada por tudo.
Quando estava abrindo a porta Théo me chamou.
Théo:Luísa me espera.
Me virei e foi ai que ele me beijou carinhosamente, onde pude dar passagem para ele. Nosso beijo acabou com selinhos.
Luísa: eee tchau boa noite.
Théo: boa noite. Amanhã te passo pegar para ir assistir o jogo tá bom.
Luísa: claro!
Théo: ás 10:00 eu passo. Bjs fica com Deus.
Dei tchau e entrei para o prédio.
Théo on.
Quando vi Luísa saindo correndo, fui atrás dela e percebi que tinhas aqueles idotas com ela. Meu sangue ferveu.
Mas depois do beijo que simplesmente, eu havia planejado eu pude perceber que ela deveria ser a tal namorada que eu tanto preciso. Ela é diferente das outras, ela me completa de uma maneira que nem eu sei explicar. Eu estou apaixonado por essa garota.
Fui para casa, deitei na cama e fiquei pensando no beijo daquela menina.
Rebecca on
Nossa cadê a Luísa?
Procurei por toda festa e não a encontrei ai meu DEUS.
o seu celular só dá caixa postal.Mas a boa notícia é que o Levi me beijou e me convidou para ir assistir o jogo dele amanhã.
Levi on
Meu Deus meus olhos paralisaram quando viram aquela gata toda sorridente com aquele vestido que assim você mata papai.
Fui converar com ela. E lá passamos a noite.
Mas o melhor foj sentir aqueles lábios, grossos em meus lábios. Que deusa.Após horas juntos se beijando ela acabou sentido a não presença de sua amiga. Antes dele sair, peguei a pelo braço e fiz a prometer que me encontraria amanhã no ginásio no qual eu iria jogar.
Eu estou apaixonado por essa deusa.