!Será que vou ser mãe? ou serei Pai?

69 4 1
                                    

Théo on

Quando vejo minha dama entrando toda produzida, meu coração foi a mil...

Théo: nossa minha rainha está linda.
-digo dando dois beijos nela.

Luísa: obrigada amor, tem que mudar um pouco o visual.

Théo: mas espero que seja somente para mim!

Luísa: claro que é! Agora vamos comer brigadeiro?

Théo: vamos...

Fomos em direção a cozinha, Luísa tem uma mão na cozinha que meu Deus. Ela deveria ser chefe de cozinha, eu amo as comidas saborosa dela.

Como eu não sou, o gênio da cozinha, preferi ir deitar no sofá.

Luísa: Amor vem comer brigadeiro.

Théo: já estou indo.

Voltei para a cozinha, e vi que Luísa estava pálida.

Théo: Amor você está bem?

Luísa:sim, foi só um mal estar.

Luísa on

Nossa, eu nunca senti tontura. Quando começo a comer brigadeiro, meu estômago revira.
Saio disparada para o banheiro.
Depois de vomitar, Théo aparece atrás de mim.

Théo: melhorou?

Luísa: sim, estou cansada vou deitar. Amanhã conversamos.

Théo: tá bom, boa noite, vou arrumar a cozinha e daqui a pouco eu vou deitar. Qualquer coisa me chama.

Fui para o quarto, e me deitei.

Théo on

Luísa não esta nada bem, se ela não melhorar até amanhã vou marcar médico para ela.

Terminei de arrumar a cozinha, e fui tomar banho. Tomei uma ducha rápida. Quando entrei no quarto, Luísa estava dormindo igual a um anjo.
Deitei ao seu lado,e fiquei fazendo cafune em sua cabeça,até pegar no sono.

Dia seguinte

Acordei primeiro que Luísa, fui então para o banheiro. Depois que sai coloquei uma calça jeans e um tênis e vesti uma camiseta branca com uma blusa por cima.

Logo em seguida, fui preparar o café da manhã. Quando estava terminando, vejo Lu descendo as escadas.

Théo:Bom dia amor! Dormiu bem?

Beijo Luísa, antes mesmo de responder minha pergunta

Luísa: Bom dia durmi sim.

Théo: Melhorou?

Luísa:sim foi apenas um mal estar.

Théo: então come bem, para irmos para o colégio essa é a última semana.

Luísa: pode deixar, está maravilhoso esse café da manhã.

Sentei junto a ela na mesa, e ficamos conversando sobre seu aniversário de 18 anos.

Théo: amor o que vai querer de presente de aniversário?

Os opostos se atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora