É hoje!

56 4 1
                                    


Obs: três meses depois.

Théo on

Já faz três dias que meu pai saiu do hospital, e graças a Deus ele recuperou a memória e já está trabalhando.

Mas bom, eu estou afim de pedir Luísa em namoro. Mas ninguém pode saber a não ser Rebecca que irá me ajudar a trazer ela para o lugar marcado.

Nesse exato momento, estou comprando a aliança e as flores vermelhas

Como o dia foi corrido, resolvi dormir um pouco até às 14:00.

14:00hr

O espetáculo começa.

Rebecca on

Já está tudo certo, eu irei levar Luísa para o tal lugar.

Nesse instante, eu estou ajudando Luísa a encontrar uma rupoa bonita; na mente dela ela acha que vai fazer algumas fotos.

Becca: esse daqui!

O vestido que eu escolhi, é azul (foto na multimídia). O sapato é um salto preto e o cabelo está enrolado. Ela está linda...

Fomos em direção ao parque. Quando chegamos lá ela viu a decoração e deu de desconfiar.

Luísa: Nossa que lindo.

Becca: deve ser algum casamento. Fica aqui eu já volto.

Luísa on

Fiquei esperado Rebecca,mas como ela estava demorando me sentei em im banco.

De repente chegou uma menininha linda, e me entregou um envelope.

Luísa

O que há dentro do meu coração eu tenho para te dar.
Continue andando pelo caminho de rosas vermelhas.
E repare nas árvores e no chão.
Te amo minha princesa.

Meu Deus é comigo, comecei a andar em direção as pétalas de rosas vermelhas, e nas árvores havia fotos minhas e do théo, todos os momentos que tivemos.

Olhei no chão e havia outro bilhete, abri:

Amor

"Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo!"
Continue a andar mas a frente, vai ter outra carta.

Andei mas um pouco e comecei a escutar a nossa música, All of me.

A próxima carta estava em uma mesinha, junto com um buque de rosas vermelhas.

Luísa

Você é a peça que Deus moldou para ser encaixada exclusivamente ao MEU LADO!

Continue você já vai chegar...

Andei e logo pude avistar Rebecca e Levi juntos( sim eles estão namorando), logo vi meu pai e minha mãe, meus irmão. O pai de Théo e sua madrasta com Eduarda.
Nessa hora, não consegui segurar as lágrimas.
Théo veio em minha direção, e se ajoelhou.

Théo: Luísa minha vida...
Estava esperando o momento certo, e pelo que pude perceber esse dia chegou. Quando te vi pela primeira vez,senti algo diferente. Mas sabe eu não podia, jamais estar apaixonado por você. Mas Deus quis nos unir. Agora nesse exato momento quero apenas uma resposta LUÍSA VOCÊ ACEITA NAMORAR COMIGO?

Luísa: sim- ele se levantou colocou a aliança e me beijou. Todos aplaudiram, minha mãe parecia que iria alagar de tanto que estava chorando.

Mãe: Parabéns filha, cuida bem dela théo.

Théo: pode deixa, sua filha vai ser a moça mais feliz do mundo.

Luísa: mãe você sabia de tudo neh...

Mãe e pai: sim seu namorado ligou e falou que não era para comentar com você. .

Becca: felicidades minha gata.
Levi: Parabéns mano.

Luísa e théo: obrigado...

Passamos a tarde comemorando o nosso namoro.

Os opostos se atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora