Carona

76 4 0
                                    

Luísa on

Após sair da escola, estava meio que chuviscando,  resolvi ir caminhando até o meu prédio, vocês devem estar me perguntando(porque não paguei um táxi). Bem que eu queria só que iria demorar muito e eu estou com um pouco de pressa, preciso começar a elaborar um trabalho de Física.

Em quanto eu caminhava nem muito rápida e nem muito lerda pelas calçadas molhadas, escuto um barulho de carro meio que parando ao meu lado. Na hora, veio de tudo em minha cabeça, poderia ser um ladrão, sequestrador, ou até mesmo alguém a minha procura.

Mas eu estava enganada, depois de escutar a buzina eu meio que fico insegura, mas seja que Deus quiser.

Após me virar, me deparo com um carro luxuoso, como eu não sou gênia em marcas de carro para mim aquilo era um carrão modelo novo.

Na hora em que o vidro se abriu, vi quem jamais imaginava. THÉO.

Théo: Oi Luísa!

Luísa: Oi- falo sem menos dar confiança para ele.

Théo: Vc aceita uma carona?- Nossa quanta gentileza desse playbooy metido a besta.

Luísa:Não obrigada, Deus me deu duas pernas posso muito bem ir andando.

Théo:Nossa você é bem estressada. Eu só estava querendo ser gentil . Porque com essa chuva você pode ficar doente.  Vamos aceita minha carona?

Luísa: primeiro se eu sou estressada é porque me deixaram; segundo guarde sua gentileza para as suas patricinhas; terceiro se eu ficar doente o problema é meu. E para finalizar eu Só Aceito Porque Tenho Um Trabalho Para Fazer.

Théo: tá bom.... entra ai então...

Quando entrei no carro estava tocando Breaking Benjamin-  the diary of jane, meu Deus que garoto cheiroso e assim de perto ele parece tão lin...(foco Luísa)

Depois de alguns minutos de silêncio, chegamos em meu apartamento. Após parar o carro ele desse e  abre a porta para mim( nossa que cavaleiro), agradeci mas uma vez a carona e quando estava entrando no prédio sinto me sendo puxada pelo braço.

Théo: Você vai fazer o trabalho sozinha?

Luísa: sim, porque?

Théo: por um acaso você não quer fazer comigo?

Luísa: pode ser!

Théo:que dia você vai começar a preparar?

Luísa: Na verdade era pra hoje, mas como já está tarde vou deixar pra outro dia.

Théo: tá bom  qualquer coisa me liga para confirmar o dia e a hora.- disse Théo me entregando um cartão com o seu número.

Luísa: obrigada pela carona. tenha uma ótima tarde.

Nos despedimos com dois Beijos na bochecha, nossa para dizer a verdade foi ele que me beijou eu so consegui ficar vermelha de vergonha.

Théo: você fica linda toda vermelha.

{Risos}

Depois dissas palavras ele entrou em seu carro, e deu partida. Eu só consegui me mover quando eu não pude avistar o carro de Théo depois de ter virado na esquina.

Subi para o meu apartamento, e tomei um banho, fiz um lanche para comer e fui descansar em meu quanto. E lá dormi o resto da tarde.

Os opostos se atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora