• Capítulo 9: The Big Day

53 4 0
                                    

17 de Abril às 12hs

P.O.V Paola Mitchell

-Liam, me conta direito essa história.-peço a ele.

- Direito? Mas eu já contei, era só isso.

- Liam Payne!

-Ta legal, senta aqui.

Me sento ao lado dele.

- Eu conheci ele a gente era bem pequeno, aí fomos crescendo e eu admirando cada vez mais ele. O Zayn via e ouvia o pai dele, mesmo depois de morto o velho não deixou ele em paz. Aí ele, chamava, a gente pra dormir lá e dormiamos todos bem grudados na maioria das vezes era eu que abraçava ele, eu que o acalmava depois de um pesadelo. Eu realmente me apaixonei por ele, nisso, o tempo foi passando e eu tentando esconder até que antes de ontem eu beijei ele. Foi tão bom sentir aqueles lábios nos meus, mas ele logo nos separou.-Ele para e me olha.- Mas agora é passado, não é? Preciso olhar pro futuro.-Ele me puxa pra mais perto dele.- Você é o meu futuro.-Ele me beija calmamente, me passando segurança.

É incrível que mesmo ele tendo acabado de me falar que a vida toda amou um homem, ele consegue me passar segurança no beijo. Consegue fazer com que eu me sinta só dele.

Ele termina o beijo com selinhos.

(...)

' Larissa Jauregui '

- Qual a coisa mais doida e constrangedora que você já fez?

- Dei a bunda pro Louis e ele também deu a bunda pra mim.-Ele ri.

Faço cara de traumatizada.-Como assim?

- Nós éramos adolescentes curiosos, estávamos estudando ciências corpo humano. Aí nós fomos pra casa dele e decidimos experimentar. Decisão horrorosa. Aí eu meti nele e ele em mim.-ele ri.- doeu pakas.

- Que horror... O Zayn sabe disso?

- Não, eu sempre suspeitei que ele e o Liam fazia o mesmo e gostavam. Eles sempre tão grudados. O Liam ajudando o Zayn a... É isso, vou ligar pro Louis.-Ele da um pulo do sofá.

- A Larissa está B U G A D A

-"Louis?... Tive uma idéia... Claro... Eu tava contando aquela história pra Larissa, aí fui falar do Zayn e Liam, então eu lembrei que o Liam vivia... Isso aí... Aham... Olha eu pensei que a Katy podia abrir pra nós fazermos uma surpresa... A não? Então o que?... Ele ta lá?... Aé... Sim... Okay... Nossa... Deu dó, mas okay. Tchau. To indo."

Está tão próximo assim?

Não acredito.

- Vamos Lari.

- Pra onde?

- Casa dos Tomlinson

Gargalho.-Como assim dos?

-.Eles vão casar, não vão?

- Sim.-Levanto.

Bad Love || Concluída || Onde histórias criam vida. Descubra agora