22 de Junho. Às 16hs. Londres.
P.O.V Katheryn Edwards
É, não vem sendo um dia fácil pra mim. Na verdade desde que sai daquele colégio e, eu que pensava que a Cleide era o meu maior problema e pior pesado.
Me sento no sofá, mas rapidamente levanto com o som da campainha. Caminho rapidamente para a porta e abro-a, Jenna me abraça chorando e eu a puxo pra dentro, fechando a porta.
- O que foi Jenna? - pergunto.
- 80 anos, Katy, ele pegou 80 anos. - Ela fala entre lágrimas e soluços.
- Oh meu Deus, não pode ser. - Falo deixando as lágrimas rolarem.
Caminhamos até o sofá e nos sentamos olhando uma para a outra.
- Só ele foi preso? - Pergunto.
- Sim, ele não quis que os outros também fossem, ele disse que a culpa é toda dele e queria os outros livres. O Liam até tentou fazer ele mudar de idéia, mas o Zayn apenas disse que não.
- Mas... Isso é tão estranho... - Falo.
- Eu estou com tanta raiva daqueles quatro que se eu botar a mão eu mato. - Ela fala nervosa.
- Jenna... Mantenha a Calma, com certeza o Zayn tem algum plano!
- Mas se eu não fizer nada vou acabar parando num manicômio.
- Okay então.- Falo e sorrio meio de canto.
Ela me da um envelope e um beijo na testa, em seguida sai me deixando novamente sozinha em casa.
Abro o envelope e pego o papel.
“Katy, eu não sou muito bom com cartas, mas não tenho outra escolha.
Eu te amo muito e me desculpa por todas as coisas que eu te fiz, cuida do nosso filhotinho ou filhotinha. hehehe
Se a Jenna quiser descontar a raiva em alguém, deixe. Ela precisa mostrar pro mundo que ela não é tão bobinha.
A Jenna deve ter te contado do tamanho da minha pena, pois é só vou poder sair daqui definitivamente quando tiver 102 anos, mas em todas as datas especiais eu vou sair pra ficar com vocês.
Se cuida e não esqueça...
EU TE AMOXxZaynXx ”
Choro ao ler a carta e me deito com a mão na barriga.
- É bebê, vamos passar grande parte da nossa vida sem seu papai... - Falo para o meu bebê, o bebê que ainda nem nasceu.
P.O.V Jenna Malik
Subo para o quarto com a Andressa e Larissa.
É incrível como elas conseguem ser tão falsas comigo, incrível como agem como se nada tivesse acontecido, como se elas não tivessem feito nada.
Nos sentamos nos sofás do quarto da Andressa e ela começa a falar de como quer o quarto do seu bebê, faço cara de quem tá concordando com tudo, mesmo não querendo ouvir e entender nada.
Eu preciso fazer alguma coisa, mesmo.
Vou até anotar na minha agenda o tópico, falar com o Niall sobre esses amigos falsos e sangue ruim que ele tem e que eu sou obrigada a aturar.
Era tudo tão melhor no colégio quando éramos todas verdadeiras.
(...)
Levantamos todas e saímos do quarto, vamos até as escadas e eu discretamente coloco o pé na frente da Andressa fazendo com que ela desça os degraus rolando.
- Andressa! - Falo num tom desesperado apenas para disfarçar o meu feito.
Louis corre até ela e a ajuda a levantar, vejo o sangue escorrer por suas pernas e solto um riso maléfico mentalmente.
- Andressa, suas pernas! - Larissa fala e ela olha.
Louis à pega no colo e corre pro carro, desço até o Niall e olho nos seus olhos.
- Vamos embora? - sugiro.
- Vamos.
Vamos até o carro dele e entramos no mesmo.
P.O.V Zayn Malik
Entro na sela e eles à trancam, me sento em uma cama e um rapaz faz um sinal pra mim vazar, me levanto e olho para todos.
- Qual cama está vazia? - Pergunto um pouco com medo.
- Essa aqui princesinha. - Um dos caras mostra uma cama e eu subo nela, me deito e fico fitando o teto imundo desse lugar.
- Por quê está aqui princesinha? - Outro cara pergunta.
- Eu matei várias famílias, mas só fui pego porque um idiota que se dizia meu amigo, ele me denunciou. - Falo.
- Você não tem cara de assassino, tem cara de princesinha. - Um dos caras fala.
- Qual seu nome princesa? - Um cara enorme se levanta e pergunta.
- Zayn, Zayn Malik, esse é meu nome. - Falo me sentando na cama.
- Zayn, tu vai ser nossa putinha, então já pode começar ficando de quatro. - Ele fala.
- Eu posso ao menos saber o nome ou apelidos de vocês? - pergunto.
- Pra que quer saber? - Um pergunta.
- Se eu vou ter que da pra vocês eu preciso saber pelo.menos o nome.
- Sapão.- Um deles fala.
- Careca - O outro fala.
- Naughty Boy.
Não que eu queira dá o meu cú, mas tinha que ser logo pra essa baleia assassina?
Sério cara, podia ter deixado o Liam vir pra cá, pelo menos podíamos fingir ser namorados e fazer sexo... Não que fosse legal, mas podia ser mais agradável.
- Anda logo princesa, desce daí e fica de quatro! - O tal Naughty Boy ordena.
Desço da cama com cara de nojo e fico de quatro no chão.
Preferia estar morto.
__________________________________
To morta!!!
Foi louco escrever esse capítulo.
Eu tinha escrito ele, mas estava sem meu wifi ( wifi é vida ) e o Wattpad apagou mais da metade, só deixou aquele comercinho.
Foi muito doido e engraçado escrever esse P.O.V Zayn.
Não me pergunte de onde eu tirei essa caralhada toda porque nem eu mesma sei.
Espero que tenham gostado =)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Love || Concluída ||
De TodoGarotos que não acreditam no amor conhecem garotas amorosas e cheias de carinho, mas eles só querem curtir e pra isso vão destruir muitos corações.