• Capítulo 1 : The Girl's ( I )

230 10 1
                                    

10 de Janeiro de 2015 às 7:10

       P.O.V Katheryn Edwards


Acordei com o sol batendo no meu rosto e foi aí que percebi que não fechei a janela ontem a noite.

Levantei e comecei a pular na cama da Larissa, que é minha melhor amiga.

-Acorda Larissa, Acorda! É hoje, é hoje, nós vamos ir embora e ser feliz, nunca mais veremos a cara da Cleide. Eu digo pulando na cama com a maior animação.

- PARA KATY. Ela da um berro e eu paro rapidamente.- Você já pensou que hoje pode ser o último dia nosso junto?

Não eu não tinha parado pra pensar nisso, seria horrivel ficar sem a Lari.

Sento na cama e fico olhando pra ela.-Pensando bem eu não quero mais ir embora.

- Mas nós temos que ir

- Promete que vamos nos ver sempre?. Ela me olha e sorri

- Claro que vamos.

(...)

Terminamos de nos arrumar, nos despedimos das outras garotas e fomos para fora, sentamos as cinco no jardim e esperamos que alguém para nos buscar.

  Um carro parou na nossa frente e uma loira chata saiu de lá junto com uma mulher que eu nunca vi.

Me levantei e olhei pras meninas. - É meninas, lá vou eu. Abracei elas 4 de uma vez

- Vou sentir saudade. A Larissa diz limpando as lágrimas.

- Calma amiga, logo nos veremos.

Mais 4 carros param atrás do da minha família. -É acho que todas nós já vamos. A Paola diz rindo.

-Tchau gente. Digo e viro, as costas ficando frente a frente com a Loira chata.

- Pensei que não ia acabar mais. Ela fala rindo.

- Xiu Perrie. -digo e entro no carro.

Elas duas entram também

- Oe Katheryn, eu sou sua tia, meu nome é Elizabeth e você vai morar comigo.

- Okay.

OKAY OKAY Eu posso conviver com a Perrie até eu ir embora com meu marido.

Sinto algumas coisa caírem em mim. - Aie.

- Olhe essas revistas e se derreta por Zac Efron. A Perrie diz rindo e a mãe dela também ri.

Pego as revistas e começo a passar as folhas sem ler nada, paro em uma página onde tem um cara bem bonito.

Aaaaaah A Perrie tava certa Zac Efron é um delícia.

Eu cresci com ela falando dele e finalmente posso ver.

Largo as revistas e fico olhando pela janela.

Quanta gente estranha e... Omg.

O carro para e dois garotos entram. Dois garotos muito gatos.

Um tem o cabelo preto e seu penteado é um topete, ele tem algumas tatuagens no braço. O outro tem um cabelo grande e castanho, olhos verdes maravilhosos, tatuagens no braço e... Ai mds ele tem covinhas.

Olho pra frente e sinto uma mão na minha perna.

Vou passar mal obg tchau

- Pezz, quem é essa menina que eu nunca vi?. O menino gato de topete fala enquanto passa a mão na minha perna e para na coxa.

Tarado? Tarado, mas seilá eu curti.

Bad Love || Concluída || Onde histórias criam vida. Descubra agora