• Capítulo 19:

44 6 0
                                    

25 de Junho, às 5:00PM Londres

P.O.V Paola Mitchell

- Essa fila parece que não acaba mais. - Reclamo.

- Pois é, eu já estou cansada. - Katy fala sentando no chão.

- Olha, pensem pelo lado bom, agora só falta umas dez mulheres e quando entrarmos vamos poder ficar juntinho dos nossos boys. - Jenna fala.

- Ainda vamos ter que ser revistadas. - Falo.

- Que bosta. - elas falam.

(...)

P.O.V Harry Styles

- Vocês acham que elas vem? - Pergunto me sentando na cama pela milésima vez.

- Claro que elas vem. - Louis Fala levantando.

- Vocês estão me deixando tonto. - Niall reclama.

- Gente, calma. Deve ter uma fila enorme de mulheres lá fora e depois elas ainda vão ter que ser revistadas, então fiquem quietos. - Zayn fala nos chamando a atenção.

(...)

O policial chega com as cinco garotas e abre a sela. Elas entram e ele sai sem nos explicar porque nossa visita vai ser em conjunto.

Larissa me abraça assim como as outras garotas abraçam os meninos.

- Que absurdo, passar horas numa fila, pra depois ser revistada. - Andressa fala indignada.

- Foi terrível ser revistada - Larissa afirma.

- E pensar que vamos fazer isso para o resto da vida... - Katy fala e bate na testa.

(...)

P.O.V Zayn Malik

- Não vejo a hora de poder ir pra casa. - Liam fala.

- Eu também, principalmente pra ficar com meu filho. - Falo e passo as mãos na barriga da Katy.

- Como tá sendo a vida aqui? - Jenna pergunta.

- Uma bosta. - Niall fala. - A comida é horrível.

Rimos e eu volto a apertar a Katy em mim.

Eu realmente não consigo acreditar que logo terei que soltar ela.

O policial chega na sela e elas se levantam.

Me levanto e abraço a Katy pela última vez. - Vou sentir saudades. - Digo com um sorriso triste nos lábios.

- Eu também. - Ela fala e me beija.

- Ei Ei Ei vamos logo. - O policial berra e nós separamos o beijo.

- Cuida do nosso bebê. - Falo e ela sorri.

- Eu cuidarei. - Ela sai junto com as outras.

Me sento novamente na cama.

- Acho que seria se melhor elas não tivessem vindo. - Niall fala.

- Por quê? - Harry pergunta.

- Porque agora estamos todos tristes. - Digo deitando.

P.O.V Larissa Jauregui

- Eu queria poder continuar ao lado do Harry. - Falo quebrando o silêncio que havia entre nós.

- Queria poder levar o Zayn pra casa. - Katy fala deixando as lágrimas escorrerem.

- Gente, vamos lá, ânimo! Vocês viram o Zayn falando que se tudo der certo eles saem daqui a 5 anos? - Jenna.

- Mas até lá eu não vou poder dormir com o Louis. - Andressa fala.

- Nós vivemos 17 anos sem eles, jura mesmo que agora vocês vão ficar assim por causa de míseros 5 anos? - Jenna fala séria.

- Verdade, concordo com a Jenna, vivemos anos sem eles, só passamos 6 meses com eles e não são 5 anos que nos farão morrer! - Digo.

- Mas eu vou criar um filho praticamente Sem pai. - Katy fala passando a mão na barriga.

- Vamos fazer assim, moramos as 5 juntas, três trabalham e as outras duas cuidam da casa e do filho da Katy. - Paola fala.

- Eu fico em casa. - Andressa fala.

- Eu também. - Katy fala. - Não empregam mulheres grávidas.

- Do que vamos trabalhar? - Pergunto.

- Sei lá, mas vamos trabalhar, não quero morrer de fome. - Jenna fala e Paola concorda.

(...)

P.O.V Liam Payne

- O que? Sem sair nos feriados? - Pergunto quase berrando.

- Se acalme senhor Payne, pra ter benefícios tem que fazer sacrifícios. - O Advogado fala.

- Mas tem mais alguma coisa? - Zayn pergunta.

- Tem sim, vocês terão que ser bons homens, senão a pena de vocês aumenta dois anos, ou melhor explicando, cada vez que vocês aprontarem alguma coisa a pena de vocês aumenta dois anos.

- Que inferno! - Harry Grita.

- Não vou aguentar ficar aqui sendo bonzinho! - Louis fala. - Eu me meto muito fácil em brigas.

- Eu acho que consigo. - Niall fala.

- Nós vamos te ajudar Louis. - Digo sorrindo.

- Se me dão licença, eu estou indo. - O Advogado fala e chama o policial que abre a sela e ele sai.

- Eu realmente queria aprontar - Louis fala e rimos.

- Eu também, mas não vale a pena. - Zayn fala e eu concordo.

- O que vamos fazer agora? - Niall pergunta e as luzes se apagam.

- Acho que isso responde. - Harry fala e rimos nos arrumando na cama.

____________________________________

Gostaram? Tem uma surpresinha no próximo


Esse capítulo ficou menor que os outros por quê eu escrevi ele em menos de 50 minutos.

Querem que eu poste o capítulo 20, hoje ou quinta-feira?

Eu amar vocês :')

Bad Love || Concluída || Onde histórias criam vida. Descubra agora