• Capítulo 20: O Fim É Apenas O Início.

81 7 4
                                    

É o Louis estava certo ele mais cedo ou mais tarde se meteria em encrenca. Ele entrou em uma briga e os outros meninos tentaram entrar pra ajudar ele, só que as coisas só pioraram e a aumentaram a dois anos da pena deles. Como se não fosse o bastante esses dois anos, eles ainda foram pegos com drogas e celulares lá dentro, lá se foi mais dois anos. Aumentaram também um ano da pena de cada um por eles não frequentarem a biblioteca e nem fazer serviço comunitário.

Quando as meninas souberam do aumento da pena deles, elas desistiram, pois a vida delas já era.muito corrida e elas faziam o possível e o impossível para ir ver eles. Em dois meses que elas param de ir, Katy começou a namorar um homem muito bom. Andressa e Larissa passaram a sair para se divertir na noite. Paola criou seu próprio negócio e hoje já está bem sucedida. Jenna viaja o mundo inteiro e conhece várias pessoas interessantes.
Atualmente estão todas em londres.

Mas o que aconteceria se os meninos saíssem do presídio antes da hora?
__________________________________

26 de Junho de 2022 às 14hs.Londres.

P.O.V Katheryn Edwards

- Mãe! Mãe! Mãe!

- Diga Fala filho! - Falo e olho pra ele.

- Eu quero aquele carrinho que passou na televisão. - Ele fala e aponta.

- Chris, quando o seu pai chegar você fala com ele okay? - Falo e volto a por as batatas pra cortar.

- Tá, posso te ajudar com as batatas? - Ele pergunta fazendo carinha fofa e eu assinto.

Pego ele no colo, mas rapidamente o coloco no chão ao ouvir o barulho da porta.

- Você pode ir lá ver se é as suas tias na porta? - Pergunto e ele assente sorrindo.

Ele sai correndo e eu coloco as batatas pra fritar, começo a espremer os limões.

As meninas entram na cozinha, eu rapidamente largo os limões e corro para abraçá-las.

- Eu já estava com saudades de vocês. - Digo.

- Nós também estávamos. - Larissa fala.

- Me ajudem aqui na cozinha. - Digo voltando para os meus limãos e recomeçando a espreme-los.

- O Chris tá grandão, parece ter mais de 7 anos. - A Andressa fala olhando as batatas.

- É realmente, parece que ele tem uns 9 ou 10 anos. - Jenna concorda.

- Você é a única que virou dona de casa. - Paola fala e eu ri.

- Pois é. Até que eu gosto dessa vida. - Falo colocando o suco do limão no leite e fechando o liquidificador.

- E seu namorido? - Larissa pergunta.

- Daqui a pouco ele chega aí. - Termino de bater o suco e coloco nos copos.

Andressa coloca a batata na bacia e joga sal.

A porta se abre e o Chris vem correndo pra perto de mim.

Bad Love || Concluída || Onde histórias criam vida. Descubra agora