19 de Abril . Londres.
P.O.V Katheryn Edwards
- Ai Zayn, para! -Tiro ele de cima de mim.
- Não posso mais te tocar? - Ele me pergunta com carinha de cachorro sem dono.
- Pode, mas não toda hora, principalmente porque estamos no hospital. -Falo e ele abaixa a cabeça.
- Tabom então. -Ele se arruma direito na cama.
-Ei! Não fica assim! Eu te amo! - Falo e dou um selinho nele.
- Eu também te amo.-Ele fala fazendo bico.
- Ta bom, tabom. Você venceu, pode me tocar.-Falo me arrumando na cama.
Ele fica de lado deslizando a mão pelo meu corpo inteiro. Ele coloca a mão dentro da minha calcinha e começa a massagear meu clitóris com o polegar.
Derrepente não sinto mais a sua mão em mim e nem os seus lábios em meu pescoço, tudo fica escuro e ouço o som do meu celular tocar.
Abro os olhos e é aí que eu percebo que foi tudo um sonho.
Pego o celular e atendo -“ Oi Andressa... Não obrigado... Não vou me sentir bem no casamento de quem matou meu marido... Eu sei, mas o Louis matou... Aqui em Londres?... Tá então... Eu vou... Por você... Não to nem um pouco afim de olhar pra cara dele e do Harry... Não é mágoa... É um ódio muito grande... Eu perdi... Quando o médico me contou do Zayn, fiquei nervosa e desmaiei... Aí não tinha mais bebês... Okay... Tchau.”
Vou até a penteadeira e fico me olhando por alguns minutos no espelho.
Me levanto e coloco um vestido preto.
Queria que o Zayn me visse assim. Se bem que ele ia rasgar o vestido todo.
Rio e arrumo meu cabelo e desço.
Vou para o carro e vou direto para o cemitério, compro uma flor na frente do mesmo e entro.
Quando chego o enterro já está acontecendo e pra minha surpresa (ou não) está quase vazio, só tem um homem lá.
Me aproximo e coloco a flor encima do caixão.
Colocam o caixão lá embaixo e começam a jogar a terra.
Olho para o homem que está ao meu lado e arregalo os olhos.
- Zayn? - Pergunto tentando me controlar.
- Zac, eu sou o Zac.-Ele me olha e ri.- Você não decorou, não é?
- Ainda não me acustumei com a idéia de você ser irmão gêmeo do Zayn.
Ele sorri.- As vezes nem eu acreditava.
- Como vocês foram separados? - Pergunto.
- Não me faça perguntas assim, não tenho muita imaginação. -Rimos e ele abraça minha cintura, me fazendo colar nele.
- Não acha falta de respeito você estar fazendo isso minutos após seu irmão ter sido enterrado? - Pergunto olhando em seus olhos.
Ele ri e me da um selinho.- Não.
- Eu me sinto bem vadia. -Digo e ele ri.
Caminhamos em direção ao carro e entramos no mesmo. Dou partida.
- Eu posso ficar na sua casa, né? -Ele pergunta.
- Pode sim, mas sem querer parecer indelicada, o que aconteceu com sua casa?
- Me confundiram com o Zayn, aí me mandaram pra cadeia e venderam tudo que eu tinha.
- Ah. Porque você tem tatuagens iguais as do Zayn?
- Você é muito curiosa, EuHein.-Ele ri.- Quando nós nos conhecemos resolvemos ficar idênticos aí eu copiei as tatuagens dele e eles as minhas.
- Você não tem topete.
- Eu tirei quando tava da cadeia.
Chegamos em minha casa e entramos. Fui direto pra cozinha, ele tirou os sapatos e a parte de cima do terno e se jogou no sofá.
Preparei alguns sanduíches e fui pra sala fazer companhia pra ele.
- Tá com fome?
- Muita, faz um tempo que eu não como.-Ele fala se arrumando no sofá. Me sento ao seu lado e ele pega um hambúrguer.
- Agora me explica direito! -Falo batendo em sua perna.
- Explicar o que? - Ele pergunta.
- O Plano e como você saiu do caixão.
Ele ri.-Eu paguei o homem do necrotério, ele comprou pedras e colocou elas no caixão.-Ele para e me olha sorrindo.- E agora eu sou Zac Malik, o menino que foi abandonado no orfanato e cresceu um bom homem.
- Isso vai ser divertido.
- Não se você ficar me chamando de Zayn em público.
- Okay, mas em casa posso, né?
- Aham. Agora vamos fazer outros filhos porque eu quero ser pai.-Ele tira a bandeja de cima de mim e começa a me beijar feito um louco.
Abro a blusa dele arrebentando os botões. Levo minhas mãos até sua calça e abro o cinto e a calça. Ele para de me beijar e tira as peças ficando apenas de cueca.
Ele volta e rasga o meu vestido, tiro os panos que sobrou do vestido.
Ele tira a cueca e senta no sofá com seu membro bem ereto.
Tiro a calcinha e sento encima dele. Antes de eu começar a me movimentar ele tira meu sutiã e aperta meus seios.
Começo a me movimentar fazendo movimentos de sobe e desce e dando algumas reboladas.
Ele inicia um beijo feroz abafando nossos gemidos, coloca suas mãos na minha cintura e começa a me ajudar nos movimentos fazendo ir cada vez mais rápido.
Ele me deita no sofá fazendo com que as posições fiquem invertidas. Começou a fazer movimentos rapidos e fundos, eu arranhava suas costas e gemia alto o seu nome.
Chegamos juntos ao ápice do prazer e ele se deita encima de mim.
(...)
Levanto e vejo ele subindo as escadas. Vou atrás dele e bato em sua bunda fazendo ele olhar pra mim.
Ou pelo menos onde era pra ter uma. ~ risos mentais ~
- Posso tomar banho com você? -Pergunto sorrindo.
- Não. -Ele responde entrando no quarto e em seguida no banheiro.
Entro no quarto e deito esparramada na cama.- Nossa, você é muito grosso.- Falo alto o suficiente pra ele ouvir.
- Grosso é meu pau! -Ele fala rindo e liga o chuveiro.
Rio também e fico fitando o teto.
Minutos depois ele termina o banho e vem pro quarto com apenas a toalha.
Sorrio e levanto. Vou ao banheiro tomo um banho um pouco demorado e saio, encontrando ele só de cueca na cama.
Tiro a toalha e coloco uma lingerie preta de renda. Me deito ao seu lado e fico fazendo carrinho em seu peito descoberto.
__________________________________
Desculpa, mas hoje o capítulo foi só de Zaty!
Zayn e Katy = Zaty.
(Zaty = Zeiri)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Love || Concluída ||
RastgeleGarotos que não acreditam no amor conhecem garotas amorosas e cheias de carinho, mas eles só querem curtir e pra isso vão destruir muitos corações.