• Capítulo 6: The Pacts

63 5 0
                                    

14 de janeiro de 2015 às 12 PM

P.O.V Louis Tomlinson

Termino o café da manhã.-Desculpa.

-Agora você tem que me contar.

- Ta.-bebo mais um pouco de suco.- Vamos. -Me levanto e ela, também. Vamos até o sofá e nos sentamos.

- Quero que conte tudo.

- Foi assim. Eu e o Zayn, éramos muito amigos, aí depois que ele matou o meu pai, eu conheci o Harry. O Harry acabou se tornando meu novo melhor amigo. Eu contei tudo que tinha acontecido e ele resolveu me ajudar. Nós criamos um pacto. Nele dizia que nenhum de nós abandonaria o outro e que nunca íamos desistir do nosso objetivo.-Paro e olho nos olhos dela- É só isso Amor.

-Mas Louis, minha amiga vai sofrer. Ela ama aquele filho da Puta.

- Desculpa, mas eu não posso fazer nada por ela. Não vou desistir da minha vingança por ela.

Isso já está me irritando, ela não para de pensar na Katheryn. Tudo bem que é amiga dele e ela vai sofrer por toda essa confusão, mas isso não pode ficar assim.

- Louis, não é melhor só colocar ele atrás das grades?

-Pra ele sair e vir me matar? Nunca.

- Okay, Louis. Vou chamar a Katy pra tomar um sorvete.-Ela diz tirando o dinheiro da minha carteira.

Ousada!

- Ei! Não acha que essa carteira é minha?- digo rindo-

- Tudo que é seu é meu e virse versa.-Ela diz colocando o dinheiro no bolso e me dando a carteira.- Tchau mozão.-Ela me sela.

-Tchau Mozin.-Ele ri e levanta indo em direção a porta e saindo

Porra. Como eu amo essa menina.

P.O.V Niall Horan

-Ah não Jenna. Assim não vale.-Digo após ela ganhar denovo de mim.

Não é possível eu sou ótimo no vídeo game, não posso está perdendo pra uma menininha.

-Niall Horan, admita que eu sou melhor que você no vídeo game.

- Nunca!

-Niall, agora é sério. To com medo de fazerem algo com meu irmão.

- Amor, relaxa. Lembra do que eu te disse ontem. Se eles quiserem fazer algo contra seu irmão, não vamos tentar impedir apenas fugir.

- E deixar o maninho morrer.-ela fala e abaixa a cabeça-

- O seu irmão sabe se cuidar.-Abraço ela.

P.O.V Zayn Malik

- Então ela não sabe disso tudo?-Liam me pergunta e eu balanço a cabeça em afirmação.- Por quê não conta pra ela? Não seria mais fácil do que sofrer?

Bad Love || Concluída || Onde histórias criam vida. Descubra agora