• Introdução •

1.2K 120 37
                                    

Anna Drew Bieber uma adolescente que está terminado a faculdade aos 17 anos.
Uma garota órfã de pai e mãe que vivia sozinha apenas com a avó Mary.
Anna era considerada a nerd da escola mas ela não ligava muitos para esses comentários.
Ela tinha duas únicas amigas Demi e Taylor, mas Anna as vezes não confiava muito em Taylor.
Anna era apaixonada por Zayn Malik o badboy da escola, mas ele estava namorando a Perrie uma patricinha medida que adorava atormentar Anna.
Anna nem imaginava como a vida dela poderia mudar depois de 2 messes conversando e virando amiga de Zayn Malik o idiota da escola.
Anna era tão boba que caia em todas as juras de amor que ele dizia a ela.
Mas depois de uma humilhação e brincadeira que fizeram com Anna, ela nunca mais foi a mesma.
O que a pobre garota tinha feito para receber todo esse ódio, mas la no fundo ela sabia que podia mudar a situação é ela sabia que ia mudar tudo e fazer todos aqueles que brincaram com ela pagar pelo que fizeram, eles iam sofrer as consequências.

"Não deixe que eles façam mal a você, pois você pode fazer muito pior"

********

Bom gente foi uma explicação do que se passar nessa Fanfic's. Espero vocês gostem e votem ou cometem!

Revenge - Fanfic - {H.S  Z.M}Onde histórias criam vida. Descubra agora