Quando eu era jovem eu vi
Meu pai chorar e amaldiçoar o vento
Ele partiu seu próprio coração e eu assisti
Enquanto ele tentava consertá-lo
E a minha mãe jurou que ela
Nunca mais se deixaria esquecer
E foi nesse dia que eu prometi
Que eu nunca cantaria sobre amor se ele não existisseThe Only Exemption - Paramore
Anna
Não acredito que eu me esqueci disso! Hoje é dia 04/09/2015 hoje faz 6 anos que meus pais morreram naquele maldito acidente de carro.
Merda! Mesmo que eu tente esquecer não vale a pena, porque eu sempre acabo me lembrando.
Assim que saio da escola vou até o cemitério da cidade.
Muitas pessoas tem medo de Ir ao cemitério, dizem que é assustador, mas o que adianta ter medo dos mortos se os vivos estão aí fazendo mal a todos, enquanto os mortos estão apenas fazendo falta na vida de quem os perdeu.
Assim que cheguei no local já senti meus olhos ficarem molhados. Ao olhar para aquele lugar eu me lembrava do dia em que me trouxeram para cá, e eu vi meus pais serem enterrados.
Entrei no cemitério e fui até o túmulo dos meus pais, e assim que cheguei me sentei de frente para o túmulo suspirando fundo.
Olhando para a lápide escrita os nomes dos meus pais.- Oi mãe e pai eu sei que não estão me ouvindo, mas quero falar algumas coisas para vocês, coisas que eu não pude dizer mas agora preciso dizer. Falei olhando para o túmulo. Comecei a sentir as lágrimas começarem a cair devagar.
- Falar sobre meus pais é falar de amor....
Sentir falta de vocês é algo inexplicável, Mas, tentarei expressar esta saudade, através dessas humildes palavras com muita dor. Falei já me acabando em lágrimas mas continuei a falar- Mãe Pai... Sinto tanta falta das suas vozes que me aconselhavam com ternura, do seus olhares serenos com doçura, das suas mãos me reerguendo com amor,
dos seus abraços que me envolviam com tanta vontade e carinho, e com a proteção de vocês eu nada temia apenas me sentia a princesinha de vocês. Foi deixando as lágrimas caírem com mais vontade.- E os olhos de conselhos eram todos para o meu bem... eu estou tanta saudades!, porque vocês se foram em! Me diz meu deus o que fiz para perder vocês, eu amo tanto vocês. Eu já falava chorando tanto doía demais falar sobre eles.
- Sem invejar, mas, vejo as pessoas que tem pais e mães, que muitas vezes os maltratam com gestos e palavras, não valorizando-os, então penso, eu daria tudo para poder novamente, sentir as suas mãos segurar, e ouvir as suas vozes clamando meu nome....E ter uma nova chance de dizer Eu Amo Vocês.......
- E ser carinhosa, menos teimosa, ter tempo para conversar os seus assuntos preferidos, Pai e Mãe não deveriam jamais morrer, Pois, quanto mais se vive é pouco para dizer: Eu te amo, tenho saudades do meu tempo de criança em que ao cair e me machucar,um beijo da mamãe que curava tudo, hoje as quedas são muitos mais fortes e a cura muito mais difícil. Falei chorando. Aquilo doía demais.
Era uma dor terrível perder as pessoas que te deram á vida.
- Sinto tanto a falta de vocês. Falei passando a mão no túmulo gelado
- Eu tento fazer várias coisas para poder me destrair dessa saudade que aperta o meu coração e me falta o ar...
Mas a vida é cheia de momentos, e momentos nos trás lembranças, aí eu me lembro que vocês se foram e me deixaram aqui, morrendo de saudade, querendo vocês aqui, eu não tive tempo de dizer meu último adeus, de lhes abraçar e dizer que eu amos vozes infinitamente! Oh mamãe e papai, como eu amo vocês. Falei com o rosto entre as mãos sentindo as lágrimas virem com mais força e dor. Meu coração parecia latejar de doer e as lágrimas pareciam cachoeiras.Então continuei a falar a últimas palavras que eu sentia agora. Suspirei tentado acalmar minha respiração.
- E hoje se vai mais um dia sem vocês !
A ausência de vocês me machuca, voltaria no tempo para poder fazer vocês mais felizes e livrar vocês dessa maldita morte, vocês sem duvidas foram as melhores pessoas do mundo, pena que esse mundo é tão injusto, eu sinto tanta saudades dos seus conselhos, das suas broncas, das suas brincadeiras, mas agradeço por terem me deixando a vovó Marry ao meu lado, enfim papai e mamãe eu....amo vocês do fundo do meu coração. Falei parando de chorar a limpando minhas lágrimas.Senti uma mão no meu ombro e assim que me viro vejo a vovó Marry com uma flor branca na mão e lágrimas nos olhos.
- Você lembrou. Falei sorrindo e abraçando ela
- Também sinto falta da minha filha. Ela falou olhando para mim e eu sorri fraco
- Eu sinto mais muito muito muito mais. Falei suspirando
- Mas agradeço a Deus e a sua mãe e seu país, por me darem uma neta tão especial como você. Minha avó falou e eu sorri fraco
- Será que meus pais me amavam tanto assim. Falei sorrindo fraco
- O que mais claro que sim, seus pais sempre te amaram minha filha, sua mãe e seu pai sempre tiveram orgulho de você....e agora se eles estivessem aqui conosco eles teriam muito mas muito orgulho de você, se eles vissem como você está linda, e como você é bondosa e nunca faz maldades e muito menos vinganças, eles sempre vão te amar. Minha avó falou.
E aquelas palavras foram como facadas no meu coração. Tudo o que eu estou fazendo e vergonha para meus pais. Eu sou uma péssima filha!
Agora eu estou sentindo um peso enorme nos meus ombros. Merda!
- Vamos embora querida já está quase chovendo. Minha avó falou andando na frente.
- Me desculpa eu não vou mais fazer maldades. Falei em voz baixa de frente para o túmulo
Depois de colocar a rosa branca no túmulo fui para casa junto com a minha avó.
Eu sou uma péssima pessoa!
*************
Oi gente dois capítulos !!! Espero que tenham gostado!! E no próximo capítulo à Anna vai tomar uma decisão muito importante!!! Espero que vocês tenham gostado!!!! Até o próximo!!! Beijooooosss♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge - Fanfic - {H.S Z.M}
FanfictionAnna uma garota muito bonita e inocente que vive sendo humilhada por Zayn o BadBoy do colégio. Mas depois de um tempo Zayn se aproxima de Anna e os dois começam a namorar. Mas Anna mal sabia que aquele amor todo que ele dizia sentir por ela, era ape...