•Que as vinganças comecem•

527 78 42
                                    

Anna

Eu cansei, cansei de tudo e de todos que brincam comigo, eu já não quero mas ser a garota bobinha que sempre é humilhada e depois acaba chorando como um bebê.

Eu não vou mais dar esse gostinho para eles, como a minha vovó falou "Não deixe que eles façam mal a você pois você pode fazer muito pior"

Minha avó tem razão que não vou mais ser aquela garota inocente e boazinha agora vou mostrar para aqueles idiotas  que eu sou Anna Drew Bieber.

Vou me vingar de todos aqueles que me fizeram  mal.

Vinganças e isso que eu vou fazer!

************

Acordei bem mais disposta hoje acho que é porque eu estou com as minhas idéias de vingança em minha cabeça.
Depois de tomar banho vesti uma saia preta curta e uma blusa verde escura, deixei meus cabelos soltos e fiz uma make rápida e por fim um batom. Me olhei no espelho e eu estava muito diferente de antes.

Melhor assim! Sai do meu quarto e fui até a cozinha onde minha avó estava tomando seu café da manhã.

- Bom dia vovó. Falei sorrindo feliz.

- Bom dia querida está linda. Ela falou e eu sorri com isso.

- Obrigada. Falei tomando um pouco de café

- Aconteceu alguma coisa, você nunca ficou assim. Ela falou me olhando meio suspeita é eu sorri

- Não vovó eu tô bem e agora preciso ir para escola. Falei me levantando e dando um beijo nela

- Não se esqueça de ir almoçar na cafeteria hoje. Ela falou e eu sorri com isso.

- Tudo bem. Falei e peguei minhas coisas e sai de casa em direção a escola.

Ah hoje eu vou colocar minhas vinganças em prática, quero fazer todos aqueles idiotas pagarem por tudo. E vou conseguir claro!

Assim que cheguei na escola algumas pessoas me olhavam sorrindo malicosos e outras com inveja. E queridinhas moram de inveja porque eu sou melhor que vocês.
Sorri com meu pensamentos e logo eu vejo a vadia da Taylor vindo em minha direção com uma cara super falsa só como ela sabe fazer.

- Anna me perdoa por ontem eu fui uma burra quando fiz isso com você. Ela falou me abraçando e eu revirei os olhos com isso. Falsa dos infernos!

- Tudo bem. Falei dando um sorriso falso. Taylor me olhou assustada

- O que sério. Ela pediu assustada

- Sim e claro você é minha amiga. Falei sorrindo mais falsa ainda.

- Ah que ótimo. Ela disse me abraçando de novo. Ah que perfume fedido revirei os olhos.

- Eu te adoro amiga agorá eu vou ver minhas outras amigas até mais Aninha. Ela falou saindo sorrindo.

- Falsa. Falei baixo. Voltei a andar e vi Demi e Niall sentados no banco juntos.

- Bom dia. Falei sorrindo

- Bom dia. Niall falou me olhando meio assustado

- O que houve com você. Demi perguntou assustada e eu apenas sorri

- Nada. Falei dando os ombros

- Porque está usando maquiagem. Niall perguntou

- E cadê os vestidos longos. Demi perguntou

- Eu resolvi mudar de estilo. Falei sorrindo

- Ok você não é a Anna. Demi falou e Niall assentiu

- Sou eu sim gente e só que eu quis mudar de visual já estava cansada de vestidos. Falei para eles que me olharam

- Ainda bem pois você ficava meio estranha. Niall falou e eu sorri

- Mas agora você está linda. Demi falou e eu sorri

- Niall me devolve meu caderno de física. Escutei uma voz atrás de mim. Me virei era o Harry. Jesus como ele estava lindo hoje. Que isso Anna!

- Toma Harry valeu. Niall falou dando para ele

- De nada thau. Ele falou me olhando e logo saindo dali.

- Você é amigo dele. Perguntei para Niall

- Sim a gente conversa as vezes. Niall falou dando os ombros.

O sinal tocou e fomos para aula!

**********
E lá estava eu naquela sala de aula chata tendo aulas de história. Demi estava em minha frente copiando tudo que o professor dizia. Mas eu estava fazendo diferente.

Eu olhava para as pessoas que mais já tinham me humilhado e falado coisas de mim. Quem eram os 5 mais populares da escola e outros que nem tanto.

5: Taylor a minha ex-amiga  que me trocou pela Perrie e fez toda escola rir de mim.

4: Jack o idiota do time de futebol que sempre fazia alguma brincadeira comigo tipo me assustar e depois rir de mim ou me xingar.

3: Vick a vadia da escola sempre ficava com metade dos garotos e sempre adorava me derrubar ou derrubar algo em cima de mim. Ela sempre adorava inventar uma fofoca mentirosa sobre mim
2: Zayn Malik e ele mesmo o garoto mais lindo e sexy da escola. Aquele que sabia mexer com meus sentimentos mas quando ele mexeu me magoou muito, ele me fez sofrer demais. E por isso vai pagar!

1: Perrie a patricinha da escola aquela que sabia magoar todos mas ela sempre me humilhou e me fez a maior humilhação de todas, eu odeio ela tanto e por isso ela vai sofrer comigo mas vou começar fazendo coisas boas com ela e depois eu acabo com o reino feliz dela assim como como ela fez da minha vida.

Então todos esses vão pagar por isso que fizeram comigo. Eu não quero ser do mal só quero ver eles pagarem por tudo o que fizeram comigo, eu sei que eu posso estar me precipitando mas e isso que eu vou fazer! E ninguém vai me impedir e nem mudar minha opinião.

- Que as vinganças começam...

***********
Hey gente esse capítulo e como se fosse uma explicação sobre o que a Anna vai fazer daqui para frente legal! E quem gostou por favor vote!

Revenge - Fanfic - {H.S  Z.M}Onde histórias criam vida. Descubra agora