•Baile de Formatura•

397 49 43
                                    

Dedicado a @Thaay159

Anna

Já se passaram 3 dias que tudo aquilo aconteceu eu pedi desculpas para Perrie e ela parou de me humilhar.

As vezes ela fala comigo e agora somos até amigas. Isso até foi muito bom para conhecer ela, que e muito legal.

Zayn terminou com a Perrie e agora ele continua falando como mas agora só como amigos. Teve um dia que ele tentou me beijar mas eu não o beijei porque eu ainda estou confusa com meus sentimentos.

Harry não fala mais comigo desde o dia em que eu voltei a falar com Zayn, Harry me falou que eu preciso entender meus sentimentos e ele não queria mais ficar no meio de tudo aquilo.

Eu estou magoada comigo mesma porque no fundo que sei que eu magoei Harry mas eu ainda sinto falta dele, muita falta mesmo, mas ele parece estar triste comigo e algo a mais.

O garoto mistério parou de me ligar também as vezes ele me ligar mas eu sinto que tem algo de errado com ele. Isso eu sei! Parece que ele está chateado com alguma coisa.

Argh coisa em minha vida e a cada dia meus sentimentos ficam mais a flor da pele. Eu não sei quem eu amo mas eu já tenho minhas desconfianças.

Hoje é o dia do baile e eu estou aqui em casa esperando a Demi chegar para me ajudar com as roupas, maquiagem, cabelo essas coisas de festa de escola. Eu já me sinto livre só de pensar em ir morar na Florida e começar a trabalhar como piscicologa ou escritora, quero ter minha vida só para mim e com meu tempo livre e hoje que eu vou me ver livre de tudo isso no meu baile de formatura.

- Anna a Demi já chegou. Minha avó falou arrumada para ir a minha formatura

- Fala para ela subir vovó. Falei e minha avó saio do meu quarto. Minutos depois Demi entra no meu quarto com um monte de sacolas nas mãos

- Me ajuda aqui garota. Demi falou e eu sorri e ajudei ela a guardar as sacolas por cima da minha cama

- Porque comprou esse tanto de coisas. Perguntei e Demi sorrio

- Porque temos uma convida especial que quer nossa ajuda. Demi falou e eu fiquei confusa e logo vejo Perrie entrando no meu quarto com um sorriso tímido

- Oi Anna espero que não se importe que eu me arrume junto com vocês. Perrie falou tímida me fazendo sorrir

- Não claro que não quanto mais gente melhor, vem pode entrar. Falei sorrindo e ela sorrio

- Obrigada vocês duas são muito legais. Perrie falou e Demi sorrio

- Qualquer coisa pode contar com a gente. Demi falou para ela e eu assenti

- Bom vamos começar a nos arrumar. Falei me levando da minha cama e as duas assentiram.

Demi começou a arrumar meu cabelo enquanto eu ajudava Perrie com a maquiagem dela e que sorte dela por ter um olho azul tão bonito. Depois Perrie fez a minha maquiagem e de Demi, em seguida eu deixei meus cabelos soltos apenas fiz alguma cachos nas minha pontas.

Demi vestiu seu vestido rosa claro meio longo com babados, Perrie usava um vestido azul que combinava com seus olhos e sai maquiagem e eu vesti uma vestido vermelho meio longe com uma porta que deixava minha perna a mostra.

- Acho que não ficou tão bom assim. Falei me olhando no espelho com certa dúvida

- Vem aqui fora Anna. Perrie falou do outro lado da porta do banheiro

- E Anna vem logo. Demi falou e e eu suspirei a abri a porta e sai do banheiro as duas garotas me olharam com so olhos brilhando e sorrindo

- Nossa você está linda Anna. Perrie falou sorrindo e eu corei

Revenge - Fanfic - {H.S  Z.M}Onde histórias criam vida. Descubra agora