•Festa•

458 59 30
                                    

Dedicado a @BellyLange

Pov - Anna

Depois de mandar o email para Perrie eu exclui o perfil falso caso ela queira saber quem é, não queria deixar pistas da minha vingança contra ela.

Depois disso fui até meu guarda roupa e comecei a olhar as minhas roupas tentando escolher um vestido bem sexy para ir a festa de Vick. Até que minha procura e interrompida com o toque do meu celular tocando.

Corri para ver quem era, e era ele o garoto mistérioso. Sorri com isso e atendi.

- Oi Anna. Escutei a sua voz fazendo meu coração palpitar feliz.

- Oi boy mistério. Falei sorrindo e logo escutei sua risada abafada mo outro lado da linha

- Esta se sentindo melhor. Ele perguntou

- Um pouco . Falei suspirando

- Que bom que melhorou não quero ver você triste. Ele falou e eu sorri com o jeito carinhoso dele

- Me fala seu nome. Pedi

- Não Anna,eu já lhe falei que na hora certa eu digo. Ele falou e eu suspirei irritada

- Ok. Falei revirando os olhos

- Então você está apaixonada por alguém. Ele me perguntou

Droga! Preciso inventar uma mentira...

- hum....Harry. falei e mentindo

- Idiota. Ele falou baixo

- O que disse. Perguntei

- Nada é que bom que gosta de alguém. Ele falou grosso e logo desligou o celular na minha cara me deixando confusa.

Então o garoto mistério não é o Harry, mas será que é o...Zayn, não isso não é possível o Zayn sabe muito sobre mim mas não acho que ele possa me amar assim.

Droga eu preciso descobrir quem esse garoto. Mas não sei porque eu sinto que ele está perto de mim o tempo todo. Ah Anna isso é coisa da sua cabeça louca!

Deixei meus pensamentos de lado e fui tomar meu banho. Depois de vesti uma saia preta curta e uma blusa estilo cropped e uma meia calça preta curta. Depois de pronta eu sai do meu quarto e fui para sala e encontrei minha avó assistindo TV fazendo croché.

- Vai sair querida. Ela perguntou e eu sorri

- E vou a uma festa. Falei me sentando ao seu lado no sofá .

- Vai sozinha ou com a Demi. Ela perguntou

- Não vou com Harry. Falei e ela logo olhou para mim sorrindo

- Harry o garoto que você gosta. Ela falou sorrindo.

Quem dera eu gostar do Harry ao em vez de Zayn.

- Não vovó ele é só um amigo. Falei suspirando e ela sorriu

- Ok Anna vou acreditar. Ela falou sorrindo e eu revirei os olhos.

Ding Dong.....a campainha tocou. Senti um frio na barriga e não sei porque.

- Não voltei tarde. Minha avó falou e eu assenti e fui até a porta. E quando eu abro a porta vejo Harry. Oh My God!

Ele estava super lindo, usando uma calça preta justa e uma blusa aberta mostrando as tatuagens no seu peitoral. Ah meu deus ele está muito gato.

- Você está...linda. ele falou sorrindo malicioso. Senti minha bochecha corar com isso.

- Obrigada e você também. Falei e ele sorrio

Revenge - Fanfic - {H.S  Z.M}Onde histórias criam vida. Descubra agora