•Número Desconhecido•

691 99 42
                                    

Pov - Anna

Acordei com meu despertador tocando ao meu lado na cama, abri meus olhos com dificuldade pois passei a noite chorando por causa da minha péssima vida amorosa e familiar. Argh eu me odeio por sempre ter de ficar me lamentando com isso!

Deixei meus pensamentos de lado e fui para o banheiro e tomei um banho demorado para ver se amenizada meu rosto que deveria estar inchado.

Depois de pronta vesti um vestido branco meio longo e uma sapatilha branca e depois prendi meus cabelos num rabo de cavalo. Peguei minhas coisas e desci as escadas de casa.

Antes de morrer meus pais me deixaram toda a herança deles mas eu não ligo para dinheiro. As vezes eu ajudava minha avó na cafeteria dela.

- Bom dia querida. Minha avó falou me abraçando enquanto eu chegava na cozinha

- Bom dia vovó. Falei retribuindo o abraço apertado

- Dormiu bem. Ela perguntou enquanto eu me sentava na mesa

- Um pouco. Falei baixo e ela percebeu meu estado

- Você estava chorando a noite eu escutei. Ela falou me olhando com pena. Eu odiava que me olhassem com pena eu parecia uma retardada inútil, isso me irritava

- Vovó. Falei tentando mudar de assunto mas ela pareceu não desistir

- Precisa esquecer o que fizeram com você já faz uma semana minha filha. Ela falou

- Tudo bem vovó eu preciso ir não quero me atrasar. Falei pegando uma maçã em cima da mesa

- Não deixe que eles façam mal a você pois você pode fazer muito pior. Minha avó me falou me olhando e eu sorri fraco. E sai de casa.

Fui andando ape até a escola já que ficava um pouco perto da minha casa. A frase da vovó passou pela minha cabeça "Não deixem que eles façam mal a você pois você pode fazer muito pior"

O que será que essa frase quer dizer. Eu não sei estou tão entranha hoje. Assim que cheguei na escola vi uma garota com cabelos rosas que eu conhecia bem era a Demi ouvindo música sentada num bando sozinha.

- Oi. Falei me sentando ao dela e a mesma sorrio

- Oi amiga tá melhor. Ela perguntou sorrindo fraco e eu fiz o mesmo

- Tô tentando. Falei suspirando e encostando meu ombro no dela

- Daqui a pouco passa e tudo se resolve. ela falou com sua positividade

- Cadê a Taylor. Perguntei e ela fez uma careta

- Não sei mas a cada dia ela está mais insuportável. Demi falou

- E. Falei suspirando então eu vi o Zayn chegar e ao seu lado a rainha líder das vadias Perrie, eles faziam um casal ridículo, Zayn tinha uma cara de velório e Perrie parecia que tinha ganhado um prêmio andando com um sorriso nojento na cara que chegava até a me dar nojo.

- Ridículos. Falei baixo e Demi percebeu meu olha e fez uma careta

- Não liga ela só tá querendo te provocar. Demi falou.

"Não deixe que elas façam mal a você pois você pode fazer muito pior"

Por que eu estou pensando nisso o tempo todo. Devo estar ficando paranóica so pode! E mais uma loucura para minha vida.

***********

E lá estava eu naquela maldita sala vendo a aula insuportável de história. Demi estava na minha frente anotando tudo o que o professor enquanto eu só notava Zayn ali na sua cadeira.

Revenge - Fanfic - {H.S  Z.M}Onde histórias criam vida. Descubra agora