•Arrependida/ Desculpas•

386 46 23
                                    

Anna

Assim que cheguei em casa eu cai na minha cama e fiquei respirando ar puro tentando entender minha vida.

Depois que meus pais morreram eu fiquei sozinha com a minha avó que sempre tentou ser como uma mãe para mim, e conseguiu.

Depois eu mudei de escola, e  nessa escola foi onde minha vida mudou totalmente.

Eu virei amiga de Demi e depois Niall e logo em seguida a falsa da Taylor começou a ser minha amiga. Eu era aquela aluna que só ficava na minha sempre quieta e nerd, até que ele Zayn Malik aparece em minha vida.

O BadBoy mais lindo e sem palavras para descreve-lo, e como toda garota boba do colegial eu me apaixonei por ele desde a primeira vez que eu vi ele. Mas como eu era aquela garota que ninguém dava a mínima ele nunca notava em mim.

Mas então Perrie a patricinha da escola que sempre fingiu ser rica mas na verdade não tem onde viver, foi ela quem começou a fazer de tudo para estragar minha vida.

Até o dia em que a brincadeira mais idiota e humilhante da escola que fizeram comigo, e foi depois desse dia que eu comecei a querer me vingar de todos aqueles que zoaram com a minha cara.

E eu querendo vingança comecei a seguir o exemplo deles. No começo e tudo legal e divertido ver eles sofrendo e ficando com medo, mas no final eu ficava arrependida e toda voltava para mim.

E agora eu estou aqui na minha cama deitada chorando pensando no mal que eu fiz para aquelas pessoas de quem eu me vinguei.

Eu sabia que eu ia me arrepender mas não sabia que ia doer tanto assim.

Eu não posso mas continuar com essas vinganças eu vou parar com tudo isso.

- Já chega eu não posso mas continuar essas vinganças eu não aguento mais isso. Falei para mim mesma.

Eu sei que oque eles fizeram comigo foi ruim, mas eu também sei que eles não sabiam das consequências, mas eu sabia quando eu comecei a fazer essas vinganças e agora eu estou pagando o preço.

- Eu não posso mas fazer isso....eu cansei. Falei suspirando.

Sai da cama e peguei meu computar e fui rapidamente até os vídeos. Exclui o vídeo da Perrie e da Vick, apaguei também as fotos do diário da Taylor. Apaguei  tudo que tinha sobre o Zayn e Perrie.

Tudo o que falava sobre eles eu exclui e apaguei, não quero mais fazer essas coisas e acabar me machucando mais do que já estou.

Assim que termino de jogar umas coisas foras eu pego meu celular que está tocando e logo eu atendo ele.

- Alo. Atendi

- Anna porque não está na escola o que houve. Era a voz do garoto misterioso.

Ah como eu senti falta de falar com ele!

- Eu desisti de tudo. Falei me jogando da minha cama

- O que do que está falando. Ele perguntou de modo alterado

- Eu cansei das minhas vinganças eu não quero mais fazer nada disso. Falei desabafando com ele e logo escutei o suspiro dele.

A voz dele era parecia que ele tinha preguiça de falar. Isso me lembrava uma pessoa que já tinha me magoado muito. Mas não era ele eu tenho certeza.

- Que bom que desistiu de fazer isso com as pessoas e melhor assim Anna. Ele falou e eu sorri  com isso

- Queria saber seu nome. Perguntei sorrindo fraco e logo escutei a risada engraçada dele me causando arrepios.

Revenge - Fanfic - {H.S  Z.M}Onde histórias criam vida. Descubra agora