• Lembranças •

803 114 56
                                    

Eu queria poder acordar com amnésia
E esquecer as pequenas coisas estúpidas
Como a sensação de adormecer ao seu lado
E as memórias que eu nunca consigo escapar
Porque eu não estou nem um pouco bem

Amnésia - 5 seconds of summer

Pov - Anna

A única que eu sentia agora é era tristeza e raiva, minhas lágrimas caiam enquanto eu lembrava de umas das piores noite de minha vida que foi a algumas semanas atrás.

Porque tudo tinha que dar errado para mim. A cada lágrima que eu deixava cair meu coração doía e lembranças vinham a tona tomando conta do meu coração e lembrança.

-----------------Flashback ----------------

Meus deus acho que hoje é o dia mais feliz na minha vida! Porque Zayn Malik o badboy mais lindo da escola está namorando comigo, estamos juntos a 2 semanas e está sendo tudo um sonho para mim até porque eu amo ele é ele me ama e só isso que eu preciso. E agora vamos para uma festa da casa da Perrie uma garota patricinha da escola. Eu não gosto dela mas Zayn me falou que ela é legal e podemos ser amigas. E verdade eu posso se amiga dela se ela não tentar me humilhar como ela sempre fazia.

Assim que saio do banheiro me olhei no espelho e vi meu vestido vermelho de renda que batia em minhas coxas e meu salto brilhante. Meus deus eu estou bonita. Acho que o Zayn vai gostar.

Desci as escadas da minha casa e fui até minha avó que estava sentada na mesa lendo um livro.

- Vovó como eu estou. Perguntei sorrindo e ela em olhou tirando os olhos do livro e deu um sorriso

- Minha filha você está linda. Ela falou sorrindo e vindo até mim

- Essa é minha primeira festa vovó. Falei sorrindo boba

- Querida tome cuidado não faça bobagens. Vovó Mary falou arrumando meus cabelos que estavam soltos

- Eu não vou fazer nada vovó pode ficar tranquila. Falei sorrindo feliz

- E tão bom te ver sorrindo minha filha. Ela falou sorrindo. Minha vida quase toda foi chorar pela morte dos meus pais e agora eu tenho um motivo para sorrir o Zayn!

Ding Dong ..... a campainha tocou me deixando nervosa

- O Zayn chegou vovó. Falei sorrindo

- Se divirta querida. Vovó falou me dando um beijo na bochecha.

Abri a porta e Zayn estava lindo me esperando sorrindo. Ah eu estou tão feliz!

- Oi Anna você está linda. Ele falou me olhando de cima abaixo confesso que fiquei corada

- Obrigada você também. Falei sorrindo

- Você tem que se vestir assim fica mais linda. Ele falou sorrindo e eu sorri também

- Então vamos para festa. Perguntei sorrindo e percebi que o sorriso de Zayn ficou um olhar sério

- Anna que tal se formos para outro lugar. Ele perguntou ainda sério. Fiquei confusa com isso.

- Não vamos para festa você me prometeu. Falei sorrindo abraçando ele, que sorrio um pouco

- Então vamos. Zayn falou pegando em minha mão. Percebi que a mão de Zayn estava meio suado e tenso.

Que coisa estranha Zayn está muito nervoso hoje até parece que fez alguma coisa.

*********

Chegamos na festa e logo eu vi a casa de Perrie cheia de adolescentes bebendo e dançando bêbados. Entramos na festa e logo Zayn disse que tinha ido pegar uma bebida e eu fiquei ali andando sozinha. De longe eu avistei o Harry Styles ele era da minha sala ele me olhou e deu um sorriso de canto malicioso mas eu desviei seu olhar do meu não quero ter problemas com Zayn por conta dele.

- Anna meus deus você está tão linda. Vick falou aparecendo sorrindo surpresa me deixando corada

- Obrigada você também Vick. Falei sorrindo feliz por estar conversando com ela que nunca falava comigo

- Cade o Zayn. Ela perguntou com certa desconfiança me deixando suspeita de alguma coisa

- Ele foi e pegar uma bebida. Falei sorrindo para Vick que era amiga de Perrie e as duas sempre foram bobas pelo Zayn.

- Desculpa te dizer mas eu acho que não. ela falou sorrindo com uma cara de vitoriosa

- O que. Perguntei confusa e então ela sorrio e segurou meu rosto virando para frente. Mostrando Zayn e Perrie os dois em cima do palco onde antes estava a banda que antes tocava.

- Olá gente hoje eu e Zayn vamos falar sobre uma brincadeirinha que fizemos para uma pessoa. Perrie falou sorrindo e Zayn me olhou com pena.
O que tá acontecendo aqui?

- Bom gente eu e o Zayn fizemos uma aposta é o Zayn teria que namorar a garota mais feia quer dizer mais ridícula de toda escola e sabe quem é ela? E claro que vocês sabem e a Anna Drew Bieber a nerd ridícula da escola aquela garota que fica sozinha na mesa na ora do lanche, e isso mesmo ela mas só que ela coitadinha pensou que Zayn poderia se apaixonar por ela! Kkkk nunca querida você ela feia ridícula não merece ninguém além de seus livros cheios de mofos, ah Aninha e sinto muito mas o Zayn e meu e você pode ficar com isso como recompensa. Ela falava sorrindo enquanto me acabava de chorar e todos ao redor sorriam e outros me olhavam com pena até que sinto uma coisa molhada na minha cabeça, e todos as pessoas sorriam de mim então eu percebo que Perrie tinha jogado um balde de tinta amarelo em minha cabeça me sujando toda de cima a baixo.

- Você nunca vai poder ficar com o Zayn sua ridícula feiosa. Ela falou sorrindo para mim.

Não sabia o que fazer eu só queria desaparecer dali, então ela sai corendo daquela maldita casa chorando.

Porque tudo tem que dar errado para mim. Meu Deus o que eu fiz para merecer só desgraças em minha vida. Meu vestido estava todo sujo e meu cabelo sujo de tinta. E eu estava na rua sozinha sem ninguém.

Tudo o que eu achei que fosse um amor era apenas uma mentira maldosa!

Sem saber o que fazer, me joguei no chão e comecei a chorar e chorar. Eu só queria agora morrer. Até que sinto uma mão em minhas costas

- Anna amiga. Demi e Taylor apareceram ao meu lado

- Nossa você tá feia. Taylor falou fazendo pouco e segurando o riso

- Cala a boca Taylor cai fora. Demi falou irritada me fazendo chorar mais. Eu era ridícula por isso Zayn não me amava

- Eu vou voltar para festa depôs a gente se vê Beijos. Taylor falou saindo dali

- Eu quero morrer. Falei chorando e Demi me abraçou sem se importar com a tinta. Isso sim era minha amiga!

- Shiii amiga não fica assim vai passar Anna. Ela falou me abraçando e depois me ajudou a ir para casa.

------------------Flashback----------------

Eu já estava me afogando em lágrimas outra vez de novo eu me lembrei disso.

Minha vida era assim todo os dias, ir para escola e ver Zayn com Perrie abraçados juntos e depois chegar em casa e chorar e chorar, algumas vezes eu cheguei até me cortar mas parei porque Demi ameaçou contar para minha avó.

Eu fui burra, inocente, idiota tudo o que for de ruim eu fui, como eu pude acreditar num amor que nem era verdadeiro, como eu não percebi que Zayn mentia para mim o tempo todo, porque eu me deixei levar por ele. São tantas coisas que se passam por minha cabeça mas nenhuma e a reposta.
E por mais que eu force a esquecer disso não dá, porque eu ainda amo o Zayn! Eu amo ela tanto mas ele nem faz questão de mim!

Começo a limpar as lágrimas mas elas ainda caem sem querer parar era sempre assim todos os dias.

Mas sei que isso vai mudar, quando eu tomar coragem, sei que vai mudar tudo ou eu não me chamo Anna Drew Bieber!

**************

Hey gente e isso! Bom esse capítulo foi para explicar o que houve com ela e depois vai começar a rolar mais coisas na história! E por favor quem gostou vote ou então comente e quem não gostou.....vote também! E muito importando saber se vocês querem que eu continue! Beijosss♥♥♥♥

Revenge - Fanfic - {H.S  Z.M}Onde histórias criam vida. Descubra agora