Dedicado a @larryfight
Cenas hots!
Anna
Vi um pedaço do espelho quebrado pontudo, minhas lágrimas embacavam minha visão, pequei o pedaço pontudo e cheguei perto do meu pulso e quando eu ia enfiar em meu pulso um barulho na porta me interrompe ao ver Harry entrando no banheiro.
- Anna me da isso. Ele falou assustado e tomou o vidro quebrado da minha mão
- Eu quero morrer. Falei chorando mais
- Shiii....Não diz isso por favor. Ele falou me abraçando e eu comecei a chorar mais em seus braços.
Harry me olhou com pena e aquilo fez meu coração ficar mais dolorido me fazendo chorar mais.
- Me deixa sozinha. Falei chorando enquanto ele me olhava
- Pra você se mutilar com um pedaço de vidro e isso Anna. Harry falou me olhando sério me fazendo chorar mais
- Eu.....merda
Nem consegui terminar de falar e logo voltei chorar mais forte e Harry me abraçou com força.
- Sua avó saio e pediu para mim cuidar de você....
- Não quero. Falei chorando ainda no seu abraço
- Mas eu vou ficar. Ele falou me abraçando mais forte
- Desculpa. Falei chorando e ele me soltou do seu abraço em olhando nos olhos
- O que houve me fala. Ele pediu me olhando com seus olhos verdes
- O Zayn ele me falou....coisas....e depois me....humilhou. falei com dificuldade por conta das lágrimas e logo vi que os olhos de Harry ficaram escuros assim que eu disse o nome de Zayn
- Seja lá o que aquele desgraçado te falou Anna, não liga para ele, será que você não percebe o quanto ele está te magoando e te fazendo sofrer. Harry falou me olhando me fazendo chorar mais um pouco e abraçar ele. Era bom sentir aqueles braços me envolvendo com amor
- Não chora. Ele falava no meu ou ouvido me causando arrepios. Logo eu fui parando de chorar mas as lembranças ainda vinham em minha cabeça. Harry segurou meu rosto e foi limando minhas lágrimas e me deu um beijo devagar. Levei um susto na ora mas logo me acalmei e o abracei de novo.
- Me ajuda a tomar banho. Pedi meu que fungando já que as lágrimas caiam me meu nariz.
- Vem eu te ajudo. Ele falou pegando em minha mão me ajudando a levantar.
Eu já tinha parado de chorar e agora que eu tinha percebido o quão Harry estava sexy meu deus aquele olhar dele tão preocupado me deixou tão calorosa
- Anda tira a roupa. Ele mandou com uma voz rouca me fazendo quase delirar, mas me conti e levantei os braços para que ele tirasse minha blusa e ele sorrio
Fiquei em pé Harry me ajudou a tirar minha saia e logo depois ele tirou o resto da minha roupa.
Tirei meu sutiã olhando para os olhos de Harry que logo ficaram escuros de desejo. E por último foi minha calcinha e logo depois de ficar nua abracei Harry nua mesmo e ele sorrio malicioso olhando em meus olhos
- Você está bem atrevida. Ele falou mordendo meu lábio inferior de leve me causando arrepios
- Quero você. Falei beijando ele é depois comecei a tirar a blusa dele mostrando suas tatuagens em seu peitoral sexy.
- Tem certeza. Ele perguntou e eu sorri com isso
- Absoluta. Falei sorrindo e ele sorrio malicioso e logo depôs de ter tirado toda a minha roupa me prensou contra a parede do banheiro.
- Você é viciante. Harry falou e logo me beijou.
Sua boca na minha era tão perfeito aquilo me causava milhares de sensações diferentes. Harry me beijava com vontade e força, nossas línguas em nossas bocas se moviam em sincronia.
Harry passava sua mão em meu corpo e ia apertando de leve me fazendo gemer baixo entre o beijo.
Logo eu senti o seu membro duro por cima da calça jeans tocando minha intimidade me deixando totalmente encharcada de tesão
- Harry. Gemi baixo quando ele começou a colocar a mão em minha intimidade fazendo movimentos com os dedos. Puta merda esse dedo dele era grande!
- Vamos para banheira. Ele faloi me dando uma mordida de leve no pescoço
Entrei na banheira rapidamente a mesma já estava cheia e Harry ficou de frente para mim enquanto eu me acomodava.
Sorri fraco ao ver Harry desabotoando sua calça e a descendo junto com a boxer.
Seu membro já estava bastante duro, o que me fez sorrir ainda mais ao ver o tamanho de sua ereção. Ajeitei-me na banheira, dando espaço para que Harry entrasse na mesma.
- Quero te foder agora. ele disse, segurando minha cintura e me colocando sentada em seu colo.
- Então anda logo. respondi, encostando nossas testas.
Deixei que nossos lábios rocassem, para logo depois iniciar um beijo intenso e apaixonado.
Eu estava sentindo coisas estranhas e muito boas ao beijar aqueles lábios vermelhos gostosos.
Passei minhas mãos pelo seu cabelo, o molhando. Harry sorriu entre o beijo, acariciando minha cintura com a ponta de seus dedos.
Ajeitei-me em seu colo, fazendo com que as nossas intimidades se encaixassem.
Logo, Harry estava completamente dentro de mim. Gemi baixo, passando minhas unhas em sua nuca.
-Ah, Harry. Gemi de prazer
-Oh, você é perfeita. ele disse entre gemidos.
As mãos de Harry ditavam a velocidade, me movimentando para cima e para baixo. Era muito bom aquilo!
No começo, os movimentos eram lentos, mas logo ele intensificou os mesmo.
Resolvi "lhe ajudar", rebolando em cima de seu membro. Pude ouvir seu gemido rouco sair bem perto do meu ouvido, o que me fez arrepiar.
Nossos movimentos foram acelerando, e eu praticamente pulava em seu colo. A água da banheira balançava, escapando um pouco da mesma e molhando o chão do banheiro.
Mas no momento eu nem liguei para aquilo. A única coisa que eu conseguia pensar era em como aquilo estava sendo bom Harry me fodendo.
-Ah, meu deus!. gemi, cravando minhas unhas nos ombros de Harry que gemeu alto também
Sabia que, com mais algumas estocadas, eu atingiria meu orgasmo.
Harry escondeu seu rosto entre meu ombro e pescoço, distribuindo leves chupões e beijos no mesmo. Sentia sua respiração quente bater em minha pele, junto com alguns gemidos abafados.
-Oh, Anna! Assim, porra!. Harry gemeu sem controle me fazendo sentir o prazer cada vez mais perto.
Mais alguns movimentos e eu senti a explosão de prazer em meu corpo, me fazendo soltar um gemido alto e longo.
Harry chegou em seu orgasmo logo depois, mordendo meu ombro em uma tentativa de abafar seu gemido.
Desci minhas unhas pelas suas costas, enquanto tentava recuperar minha respiração.
Harry procurou minha boca para um beijo, o que foi logo concedido. Deixei que nossos lábios se tocassem com delicadeza e calma, aproveitando daquele momento.
Logo depois, separamos o beijo por falta de ar, sorrindo um para o outro. Seus olhos verdes eram tão lindos e calmos.
Harry me tirou do seu colo e me colocou entre suas pernas fazendo carinhos em meu corpo. Escostei minha cabeça no seu peito e logo fui sentindo meus olhos se fechamem.
Harry me colocou na minha cama e me deu um beijo na testa e saio do meu quarto enquanto eu apagava no sono outra vez.
**************
Então galera espero que tenham gostado e Revenge já está chegando no fim! Pois é! Sei que é uma fanfic pequena mas a próxima vai ser maior!,
Então foi isso é até mais!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge - Fanfic - {H.S Z.M}
FanfictionAnna uma garota muito bonita e inocente que vive sendo humilhada por Zayn o BadBoy do colégio. Mas depois de um tempo Zayn se aproxima de Anna e os dois começam a namorar. Mas Anna mal sabia que aquele amor todo que ele dizia sentir por ela, era ape...