Gente vou começar o capítulo com o garoto das mensagens OK! (Autora)
*************Pov - Misterioso
Anna Drew Bieber a garota mais bonita da escola mesmo sendo quieta e reservada ela consegue sempre se destacar, e por isso é motivo de inveja de várias garotas que são ridículas, mas ela não Anna ela é tão linda mesmo quando vai sem maquiagem para escola ela fica perfeita enquanto as outras usam tanta maquiagem que ficam parecendo palhaças, e também mesmo usando aquelas roupas longas deixando ela tão menininha isso faz com que todos queiram ela mais porque ela é parece ser inocente, mas não ela nunca se entrega fácil.
Eu sei quase tudo sobre ela algumas outras coisas eu não sei pois não quero ser intrometido, mas falar com ela pelo celular e como se fosse terapia para meus ouvidos.
Mas sei que ela é fascinante o jeito como ela joga os cabelos me deixa tão dominado, e quando sorri para o chão não é difícil de imaginar ela não sabe que é linda, mas é isso que torna ela mais linda do que já é.
Só espero que ela não me descubra tão rápido! Pois eu estou adorando poder deixar ela curiosa!
Pov - Anna
Acordei com meu despertador tocando indicando mais um dia de aula ou mais um dia de tortura se for descrever melhor.
Me levantei e tomei um banho demorado e depois logo vesti um vestido de florzinha e com um laço em minha cintura e depois prendi meu cabelo é peguei minha coisas e fui para cozinha onde a vovó não estava.
Já devia ter ido para a cafeteira dela. Tomei o café da manhã rapidamente e logo fui a caminho da escola. Enquanto eu caminhava meu celular tocou em meu bolso olhei era uma mensagem do número.
Número: Por favor não chore e não faça nada de errado eles são não merecem te ver assim.
O que isso quis dizer! Esse cara deve estar tentando me a assustar olhei para trás e vi que não havia ninguém ali.
Assim que cheguei na escola várias pessoas me olhando sorrindo e outras com pena.
Eu já senti meu coração se disparar e meu sangue subir em meu corpo. Eu sabia que havia algo errado e tenho certeza que tinha algo a haver comigo.Enquanto eu ia tentando não olhar para as pessoas Demi e Niall aparecem ao meu lado segurando meu braço
- Anna e melhor você voltar para casa. Demi falou aparecendo ao lado de Niall os dois me olhavam com pena. Ah não!
- O que houve. Perguntei confusa
- Oi Anna acho melhor não entrar na escola. Escutei risada alta de Vick e Jack os dois amigos de Perrie sorrindo de mim. Merda eles fizeram alguma coisa comigo! Comecei a ir em direção a entrada
- Não Anna não vai. Demi falou segurando meu braço mas eu me soltei e fui em direção a escola.
- Anna não por favor escuta a gente. Niall falou mas eu o ignorei.
Assum que eu entrei na escola e vi vários cartazes com fotos minhas e do Zayn quando namorávamos ele havia tirado elas comigo. As pessoas ao meu redor sorriam e brincavam com as fotos.
As fotos estavam escritas várias frases: Zayn eu te amo, Zayn me perdoa, Zayn e Anna amor eterno.
Eu tinha guardado com tanto amor aquelas fotos, e agora elas estavam na frente de todos ali mostrando meus sentimentos. Senti meus olhos se encherem de lágrimas.
Todas as frases me humilhava o que me fez começar a chorar.
Meu coração se apertou com aquilo e é tudo que eu senti foi vontade de morrer e esquecer de tudo aquilo e sai dali.
- Ah que peninha dela. Perrie falou me olhando e dando uma risada alta e maldosa. Maldita loira desgraçada!
- Sua puta desgraçada foi você não foi. Falei olhando com ódio para ela que apenas sorrio
- Não foi eu mas eu adorei isso tudo não está lindo, isso chora mesmo porque você nunca vai poder voltar com o Zayn ele está comigo e me ama. Ela falou me falando chorar ao ouvir aquelas palavras "me ama".
- O que tá acontecendo aqui. Perguntou a diretora aparecendo irritada olhando tudo em volta
- A pobrezinha quer voltar com o namorado e resolver fazer isso mas acho que deu errado. Perrie falou colocando a culpa em mim
- Não é mentira. Falei alto
- Não quero saber vocês todos vão para suas salas e você Srt Anna vai pegar tudo isso e jogar fora..A diretora falou e todos sairiam sorrindo jogando os papéis em cima de mim me deixando sozinha.
Fiquei olhando para aquelas fotos que só de olhar era uma facada no meu coração. Cai no chão de joelhos e comecei a chorar entre minhas mãos.
E mais uma vez eles conseguiram me machucar!
*********
Depois de recolher todas aquelas coisas joguei fora e quando eu estava voltando para casa sinto uma mão me puxar.
- Zayn. Falei assustada ao velo em minha frente
- Anna eu sinto muito sinto mesmo. Ele falava me olhando com seus olhos castanhos tristes
- Não precisa se sentir mal afinal as fotos serviram para alguma coisa. Falei olhando com raiva para ele
- Não fui eu foi a Taylor que pegou as fotos do seu celular eu juro. Zayn falou e meu coração pareceu parar naquele momento.
Então foi a Taylor aquela que se é julgava ser minha melhor amiga fez isso. Argh que ódio!- Não importa você me magoou muito mais que ela. Falei o olhando com lágrimas nos olhos
- Me perdoa Anna eu gosto de você e não quero....
- Você me usou e depôs me humilhou e agora está se desculpando, me deixa em paz já me causou muita dor. Falei já me acabando em lágrimas e sai dali deixando ele sozinho.
**********
Assim que cheguei em casa entrei ele meu quarto e comecei a chorar mais e mais. Merda isso sempre acontecia comigo! Eu não sei o que eu fiz para merecer isso mas eu só queria saber o porque disso!
Paro de chorar quando meu celular começa a tocar eu não quero atender mas logo vejo que é o garoto mistério que está me ligando então eu atendo.
- Como você está. Ele perguntou no outro lado da linha- Como você acha. Perguntei parando de chorar
- Eu te avisei para não confiar nela. Ele falava calmo e atencioso
- Eu estou tão triste porque não me fala seu nome por favor. Perguntei triste e escutei ele soltar um suspiro no outro lado
- Não posso mas logo você vai saber eu prometo. Ele falava me acalmando
- Você está tentando me magoar de algum jeito não é. Perguntei encostando minha cabeça no meu travesseiro
- Não eu nunca jamais faria alguma coisa contra você. Ele falava
- Boa noite Anna. Ele falou devagar desligando o celular.
Então foi a Taylor em pegou meu celular e fez aquele brincadeira comigo. Eu te odeio do fundo do meu coração Taylor você agora está no lado da Perrie.
"Não deixe que eles façam mal a você pois você pode fazer muito pior"
- E vovó acho que você tem razão!
***********
Hey galera! Gente desculpa pelo capítulo pequeno mas no próximo vai ser maior! E quem percebeu uma parte de uma música no comecinho! Votem e cometem por favor! Beijooss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge - Fanfic - {H.S Z.M}
FanfictionAnna uma garota muito bonita e inocente que vive sendo humilhada por Zayn o BadBoy do colégio. Mas depois de um tempo Zayn se aproxima de Anna e os dois começam a namorar. Mas Anna mal sabia que aquele amor todo que ele dizia sentir por ela, era ape...