Um carinho

115 6 5
                                    

Deu seis vinte e eu estava na praça esperando o Davi chegar, a Ana já tinha ido para sua casa e o Bruno já tinha reclamado mil anos sobre eu sair com ele, por que provavelmente eu dormiria na casa dele e ele tem medo que aconteça algo comigo ... Ele voltou para casa, minha mãe chegou assim que eu sai, eu estava evitando falar com ela então nem a cumprimentei quando nos esbarramos no portão.

O Davi chegou e ele me levou direto para sua casa, entendi o que ele quer comigo, não conversamos a fundo a muito tempo, por quê nós distanciamos depois dos acontecidos, então o que mais faziamos era ficar juntos, um carinho, beijos ...

- eu estava sentido falta de você - ele disse enquanto me beijava e me guiava até o seu quarto, já que eu estava virada para ele - meu quarto fica muito vazio sem você, sabia ?

Ele me apertava e me beijava com urgência, como se não fizéssemos a meses.

- sei, sei também que eu faço falta para você ! Não é, então que tal a gente matar essa saudade se divertindo um pouco.

- ótima ideia ! - ele me jogou em sua cama, se sentando em cima de mim - que tal se a gente tirar um pouca dessa roupa também ?

Então ele tirou a minha blusa e eu tirei a sua, ele beijava o meu pescoço e dava chupões deixando marcas em mim.

Sua mão percorria todo o meu corpo, ele se abaixou indo até a barra da minha calça e a abrindo, ele a tirou lentamente junto com a calcinha e foi subindo dando beijos em minhas pernas até chegar na minha intimidade, ele me torturava e massageava com suas mãos, até que ele me introduziu dois dedos sem avisar, me pegando desprevenida o que me vez gemer bem alto, ele sorriu com a minha reação.

Ele fazia movimentos rápidos com os dedos de vai e vem dentro de mim, eu gemia incontrolavelmente.

Até que ela tirou seus dedos de mim e eu tirei sua calça com prazer, ela se deitou e eu fiquei no meio de suas pernas. Abocanhei seu "instrumento" o deixando quase completo em minha boca, eu subia e descia com a boca, ele puxava meu cabelo seguindo os meus movimentos, eu o tirei da boca e comecei a girar a língua em volta, o fazendo gemer alto, que bom que ninguém mora no apartamento ao lado do dele, assim a gente pode fazer barulho sem ninguém reclamar.

Então tirei a boca e me sentei em abdômen, enquanto ele tirava o meu sutiã, ele me passou para baixo dele e me penetrou, me fazendo gritar, eu não aguentava mais esperar.

- vai ! Por favor ! - pedia que ele fosse com mais força.

Nossas respirações ofegantes revelavam o nosso cansaço, mas não íamos parar.

- quer mais ! Mais ! - ele me metia cada vez mais forte.

Nós gemiamos muito e bem alto, ele já estava completo dentro de mim, o meu corpo me pedia descanso, mas eu quero mais assim como ele.

- aaahh - eu gemia em seu ouvido o fazendo ir mais rápido.

Até que eu gozei, mas não tinha acabado o meu trabalho, fique firme até que ele chegasse lá, cinco minutos depois eu o senti explodir dentro de mim, ele se retirou e se jogou deitado ao meu lado, de tão cansados dormimos minutos depois, ele pode não valer nada, mas me satisfaz como ninguém jamais conseguiu.

A Bela Real. #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora