Eu estou abalada e confusa, não sei que aconteceu, um médico veio falar comigo, ele disse que eu estava grávida de quatro meses e poucos dias e tem mulheres que só percebem a gravidez no cesto mês, por não ter sintomas além de alguns enjôos de vez em quando, eu não saiba que estava grávida, ele disse que tentaram reverter o parto, para que o bebê nascesse, mas não deu certo e o bebê morreu. Ele falava triste e decepcionado, com sigo mesmo, como se a culpa fosse dele.
Se não fosse o Davi eu ainda estaria grávida, se não fosse o pai do meu bebê, ele estaria vivo e daqui a cinco meses estaria nos meus braços e eu seria completamente feliz. Ele acabou comigo de dentro para fora, eu nunca vou o perdoar, mesmo que eu não soubesse que estava grávida antes, agora eu sei e estou arrasada. Não quero pensar nisso, só quero sair daqui.
A Ana foi me buscar no hospital, voltamos direto pra a casa dela, eu vou morar com o Bruno, pois a Ana mora muito perto da minha "ex" e o Davi poderia me procurar por lá. O Bruno que deu essa idéia ele não quer que eu fique sozinha, mas ele tem que trabalhar e eu também.
...
Hoje quinta-feita a noite já estou na casa do meu Anjo, lembro que temos assuntos a conversas ainda, não sei como falar sobre isso com ele, é desconfortável lembrar disso e ao mesmo tempo a melhor lembrança que eu tenho de toda a minha vida.- amor ... Eu queria falar uma coisa com você sobre ... A noite que a gente ficou junto - ele me disse sem graça, escondendo um sorriso. Estamos sentados no sofá, ele esta com as mãos sobre as minhas.
- eu também quero falar sobre isso, sabe eu sei que foi errado e eu não devia sentir o que sinto, mas eu preciso confessar ... - ele fez sinal com a mão pare que eu me calasse e eu parei para o ouvir.
- amor eu gosto de você, não sabia como disser isso, mas foi perfeito, eu quero você ... Como minha mulher e não minha irmã - ele disse e voltou seus olhos diretamente para os meus, ele quer ver minha reação pelo olhar, nós sempre fizemos isso, o olhar é a coisa mais verdadeira que temos.
- anjo eu também não sabia como disser, mas o que eu senti lá, a cada toque seu é inesquecível e eu não consigo disser com apenas palavras, ele fez pouco de toda a minha vontade de te ter, como o meu homem, meu amor.
Nos olhamos por um tempo e logo ele me beijou, eu preciso dele, me sinto dependente agora, tudo que eu quero é me jogar em seus braços e o amar como ele nunca foi amado, me vejo única ao seu lado, ele me beija e me sinto flutuar, o quero dentro de mim, o mais rápido possível, eu sei agora, eu o amo e não vou deixá-lo esquecer disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela Real. #Wattys2016
Lãng mạnQueria eu que isso fosse conto de fadas, assim eu não precisaria trabalhar, pois seria uma princesa muito rica. Não teria que arrumar a casa, pois teria gente para fazer isso para mim, e nem ouviria graça de caras nas ruas, porquê eu teria o tão son...