Acordamos, tomamos café juntos, o Bruno me levou e buscou da faculdade, levou antes de ir para o trabalho e buscou na "hora do almoço" ou seja a fugidinha de uma hora para viver de todos os que trabalham. Ele saiu do trabalho e eu já ia começar a me arrumar para sair para o meu trabalho, hoje sexta feira, nem acredito que acabei a faculdade, eu devia sair para comemorar em vez de trabalhar. Bruno chegou em casa trazendo com ele uma caixa de uma joalheria. Finalmente vou começar a viver, conseguir o emprego dos meus sonhos, ficar com o Bruno e ser feliz.
- amor, não vai trabalhar hoje não, vamos sair para comemorar que você fechou a faculdade e comemorar a gente ! - ele disse me abraçando por trás, afastando meu cabelo e me dando um beijo no pescoço, o que me fez arrepiar e relaxar.
- hum ... Eu sei de um jeito legal de comemorar as coisas - eu disse me virando e lhe dando um beijo em sua boca.
- isso a gente vê mais tarde ... - ele disse malicioso sem conseguir esconder seu lindo sorriso maldoso - mas eu quero sair para jantar com você, eu quero te dar uma coisa também - ele disse tirando a caixa da joalheria do bolso de seu agasalho.
- a não ! Sério ? Rsrs que piegas - ele se abaixou em frente a mim com um joelho no chão e pegou a minha direita.
- Você Bela Nunes, aceita ser minha namorada ? - ele abriu a caixinha e nossa que anel mais lindo, quase cai para trás quando o vi, é perfeito !!
- aceito ser sua namorada Bruno Nunes rsrs e o que mais você quiser - ele pôs o anel em meu dedo e se levantou, me abraçando e me subindo no ar.
...
Saimos para jantar, chegamos ao restaurante, eu já havia ido naquele lugar com o Davi ... Falando nisso, eu não sei que fim levou ele.Saimos do restaurante e já são 20:30 da noite, recebo uma ligação do policial com que eu fiz minha ocorrência sobre o Davi, ele diz que eles o pegaram ontem na porta do estacionamento, a segurança do shopping o prendeu até a polícia chegar, finalmente ele foi preso ! Não tenho que me preocupar com o Davi nunca mais. Estou livre de um peso. Conto para o Bruno e a reação dele é a mesma que a minha, de alívio.
Na volta para casa estamos cantando alto no carro, que o Bruno comprou a pouco tempo deixando a moto de lado, rimos e brincamos, já estamos na metade do caminho, passando por uma estrada escura e cheia de curvas, não tem nenhum automóvel perto de nós, a vista na estrada, então o Bruno vai em ziguezague me deixando nervosa nas curvas.
Tudo é tão rápido, um caminhão apagado surge de repente nos surpreendendo, o Bruno não consegui desviar a tempo, a expressão alegre em nossos rostos de dois segundos atrás se torna de pavor, nós batemos e o nosso carro capota, durante tudo isso eu sinto o medo me invadir, por que tudo acontece assim, rápido ? Agora que eu me encontrei, sei que amo o Bruno e nós estamos juntos, não faz sentido ! O carro pará e eu olho para o lado, o Bruno não tem ferimentos graves só esta desacordado, olho para frente e vejo, em minha direção vêm uma barra de ferro que atravessa a parte onde tem o parabrisas, que tem o vidro todo quebrado agora, ela me atravessa a barriga olho imediatamente para ela, em segundos eu começo a sangrar até pela boca, me sinto engasgar com meu próprio sangue, a dor é insuportável, meus olhos estão se fechando, eu não consigo aguentar ... Acho que acabou, a luz se apagou acabando com meu sofrimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela Real. #Wattys2016
RomanceQueria eu que isso fosse conto de fadas, assim eu não precisaria trabalhar, pois seria uma princesa muito rica. Não teria que arrumar a casa, pois teria gente para fazer isso para mim, e nem ouviria graça de caras nas ruas, porquê eu teria o tão son...