Meu gato

146 13 5
                                    

Depois de quatro horas de trabalho, eu já estou esgotada e ainda falta uma hora inteira, que saco !! Eu preciso ver um homem que não faça o seu pedido e depois passe a mão em mim !!

Então finalmente me senti aliviada, por ver o Davi entrando no bar e pegando uma mesa, eu fui correndo atende-ló, estava com saudade dele, passar quatro dias sem ver meu namorado foi difícil, principalmente nas noites de bar.

- o que o senhor vai quer ? Já viu o cardápio ? - eu brinquei com ele.

- hum, não sei aqui vende Bela ? - ele brincou também, se levantando me dando um beijo e se sentando de novo.

- eu estava com saudades de você, mas por que veio aqui no bar ?

- eu queria te ver e sabia onde estaria, então ... Vamos para minha casa depois do seu expediente ?

- não sei, o Bruno vai vir me buscar

- eu devolvo você amanhã, prometo - ele disse com uma cara fofinha para me convence.

- tá eu vou ligar para ele pra avisar que não precisa vir

Liguei para o Bruno e ele não gostou nada, ele me trata como um pai mesmo e depois de tudo o que aconteceu, as nossas brigas, ele até tem razão de não quer me ver perto dele, o Davi é muito ciumento e nunca aceitou a intimidade que eu tenho com meu irmão, sempre tivemos muitas brigar e ele me batia, de verdade, até o dia que eu disse que ia terminar, ai ele mudou e nunca mais voltou a me bater.

Aquela uma hora chata que ia demorar anos para passar enquanto eu trabalhava, passou em um segundo com o meu amor lá comigo.

Assim que o meu expediente acabou fui correndo me encontrar com o Davi, que estava me esperando na esquina da rua encostado em seu carro.

Fomos para a casa dele, ele mora sozinho em uma casa enorme e linda, as vezes me sinto mal por estar lá, sabe meio desconfortável, mas ele faz de tudo para que eu me sinta em casa.

Nós estamos namorando a um ano, início de namoro é sempre um mar de rosas, depois de quatro meses as brigas começaram, cinco meses eu já apanhava todos os dias, eu não contava para ninguém, passava uns dias fora de casa para eles não perceberem as marcas, até que no cesto mês eu não aguentei mais e contei para o Bruno, eles brigaram e partiram para a agressão, o Bruno ficou completamente indignado quando eu disse que continuaria namorando com ele, ele não admitia que ninguém me tocasse, já que nem ele que é praticamente meu pai nunca me bateu.

Passamos a noite juntos e quando amanheceu ele não estava mais em casa, eu sempre odiei ele fazer isso, parece que eu sou uma prostituta, nós passamos a noite juntos e eu acordo sozinha na cama, só faltou o dinheiro na mesa de cabeceira.

A Bela Real. #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora