Um tempo depois ...
Menos de uma semana, para eu acabar a faculdade, eu estou morando um tempo com Ana, bom desde que a minha mãe me pós para fora de casa, por não aceitar o marido querido dela, eu e a Ana nesse tempo fortalecemos nossas amizade, não ficou um clima estranho depois do que rolou entre a gente ... Bom depois do que meio que rolou né.
O Bruno saiu da casa do Biel depois de duas semanas lá, ele disse que não queria incomodar. Ai ele alugou um pequeno apartamento, com sua troca de emprego ele esta ganhando bem melhor. Eu ainda estou esperando acabar a faculdade para trocar de emprego, mas estou ajudando a Ana nas contas mesmo ela reclamando e dizendo que não precisa.
O Davi me ligou várias vezes e me mandou mensagens, no início eram mensagens para eu o perdoar e blá blá ... Depois ele começou a me ameaçar, disse que viria atrás de mim, eu fiquei com medo e dei parte na polícia, ele vai presso se der as caras perto de mim.
Eu estou me sentindo estranha, as vezes sinto enjôos repentinos e engordei um pouquinho, eu fui ao médico e ele disse que os enjôos pode ser por causa do nervosismo e engordar pela ansiedade.
**
Estava no mercado a cinco minutos e juro que vi o Davi do lado de fora, mas sai e não tinha ninguém, acho que além de ansiosa e nervosa estou ficando paranóica. Eu o vi no estacionamento do shopping também, estou ficando maluca.Vou até o carro da Ana, que esta estacionado longe da porta do estacionamento, me aproximo e de repente sou pega de surpresa.
- oi amor, esta com saudades de mim ? - ele pergunto no meu ouvido, enquanto me segurava por trás e botava uma faca no meu pescoço.
- Davi ! Sai daqui, me solta, antes que seja tarde !
- tarde para quem amor ? Tarde para você é claro ! - ele forçou a faca contra minha pele, fazendo um corte pequeno e não muito fundo em meu pescoço.
- me solta ou eu grito ! - eu ameacei, eu sabia que isso não o faria parar, mas foi a primeira coisa que eu pensei.
- grita ! PODE GRITAR - ele gritou e deu uma gargalhada depois - ninguém vai te ouvir. Agora o que você acha deu me divertir um pouco - ele me apertou na barriga me levando para trás do carro.
Ele me jogou no chão, eu estou chorando e implorando que ele me deixe em paz e ele tentou se fixar entre minha pernas para tirar minha roupa. Os seguranças do shopping nos acham com os meus gritos e vão atrás do Davi que sai correndo de lá.
Eu sinto uma dor alucinante na barriga, e vejo meu vestido se encher de sangue entre as pernas e um pouco a cima também, sou levada direto para o hospital, me vejo presa a uma maca, sem levada para a sala de cirurgia, os médicos falam que sentem muito, mas não da para salva-lo, eu apago, finalmente me livrando da dor, eu abro os olhos meio tonta e vejo ele retirando um bebê de mim, um bebê morto, eu apago de novo. Acordo numa cama de hospital, acabo de entender, eu estava grávida !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela Real. #Wattys2016
RomanceQueria eu que isso fosse conto de fadas, assim eu não precisaria trabalhar, pois seria uma princesa muito rica. Não teria que arrumar a casa, pois teria gente para fazer isso para mim, e nem ouviria graça de caras nas ruas, porquê eu teria o tão son...