Sonho ou pesadelo

120 8 4
                                    

Bruno *
Mil pensamentos passam na minha mente nesse momento, mas nenhum me diz o que fazer, ela é incrível, por que logo ela ? Por que minha irmã ? Como eu estou fazendo isso ?! Eu não posso transar com a Bela, meu amor, isso é errado, mas é tão gostoso, que eu não quero parar, nunca mais.

Nossa ela é perfeita, sabe o esta fazendo e faz tão bem, seus movimentos, seus gemidos, me levam a loucura, eu preciso dela a cada segundo.

Talvez seja o álcool falando, mas UAU, que delícia, seus toques me arrepiam, sinto que eu só vivo agora, nesse momento com ela, minha penetração é forte, mas cuidadosa, para atender aos pedidos do seu corpo, que quer mais assim como o meu.

É fácil, não estranho, gostoso, não vergonhoso, incrível e não automático, tudo se encaixa perfeitamente, sei que esta errado e não devimos estar fazendo isso, mas o errado faz ser inesquecível.

Quando acabou, eu me deitei ao seu lado, eu estou confuso não sei o que pensar, o que disser, a única coisa que me vem a cabeça.

- incrível - nós falamos ao mesmo tempo.

Rimos juntos, um pouco sem graça com a situação, não sabia o que fazer, então agi normalmente, a deitei em meu peito, nossas respirações aos poucos se normalizaram, ficamos lá deitados em silêncio, fazendo carinho um no outro até ela dormir, depois que ela dormiu eu sai devagar para não acorda-la e fui para a minha cama.
Bela *
**
Eu estava perto de um lago, um lago cheio de sangue ao invés de água, era um lago coberto de gelo em volta, tudo era gelo e sangue, aquele cenário me deixou assustada, eu não me via, é como se fosse eu mesma lá a viver aquilo, a minha visão.

Eu estendi os braços, eu segurava um bebê, eu me aproximei do lago, o bebê era lindo, um recém nascido, eu o segurei de frente para mim e olhei em seus olhos, der repente eu o soltei, eu caiu no lago e afundou, eu nem pude o ver descendo, o sangue é muito escuro, eu chorava muito, me afastei do lago, pois alguém me puxou pelo braço, eu estava quase caindo nele, eu vi a Ana ela me abraçava e me consolava.

Tudo começou a rodar e eu acordei em uma maca no hospital, meu vestido estava sujo de sangue entre minhas pernas, havia vários médicos envolta de mim, eu sentia muita dor, gritava para que o salvasse, mais eu não sei quem, tudo apagou de novo, eu acordei e vi como outra pessoa de cima, essa noite, eu e o Bruno, até que várias imagens vieram a minha cabeça, eram rápidas eu não conseguia identificar o que eram, eram como apagões acendendo e desligando a luz na minha mente, eu me via sangrar e um bebê morto ao meu lado, eu cai no lago para o salvar.
**

Eu acordei com o Bruno me sacudindo ele gritava para que eu acordasse, eu estou chorando, acordei assustada.

- calma, fica calma amor, foi só um pesadelo, eu estou aqui com você, fica calma - ele me abraçou e eu chorei em seu ombro, o que significa o meu pesadelo ?

A Bela Real. #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora