Em casa

91 8 4
                                    

Acordo na casa da Ana, o Bruno dormiu na casa do Gabriel, irmão da Rafa minha amiga, somos todos amigos pois estudamos juntos todos os anos da escola.

- bom dia, dormiu bem ?

- eu quase não dormi, fiquei pensando em como a minha mãe pode fazer aqui.

- relaxa amor, ela ta cega de amor por aquele cara, quando isso passar ela vai voltar pedindo perdão a vocês.

- seu pai não fez isso ...

- meu pai ... Olha é complicado, não é a mesma situação, ele me expulsou de casa por não me aceitar.

- e ela me expulsou por não aceita-lo ... É parece que somos ótimas filhas ! - eu disse e rimos um pouco.

Depois de almoçarmos, o Bruno me ligou para perguntar se esta tudo bem e avisar que ele e o Biel vão sair para comprar um presente para o Bebê da Jú, uma outra amigo nossa, ele disse que e Amanda deixou eles de castigo comprando roupas no shopping. Eu não entendo porque os homens reclamam tanto de fazer compras. Eu e a Ana estamos deitadas na grama vendo o céu e suas nuvens.

- essa parece um gato

- um coração !

- agora parece um borrão num quatro negro - (nossa que imaginação), ela disse e rimos juntas.

Ficamos brincando de perguntas depois, uma a outra fazendo perguntas sobre nós, algumas hipoteticamente falando. Ela faz duas e eu faço duas.

- o que você gosta em mim ?

- gosto do seu jeito, divirto e calmo, me da uma paz estar com você.

- você me acha atraente ?

- bom ... Você é linda, com seu cabelo loiro, seus olhos azuis, seus traços delicados, seu corpo lindo ... Sim você é atraente - ele passou a mão pelo meu rosto, acariciando.

- o que esta fazendo ?- eu perguntei

- te fazendo carinho - ela se aproximou mais de mim, olhando em meus olhos.

- o que você sente por mim ? - eu disse confusa.

- posso te mostrar ?

- antes de perguntar, tem que responder

- sinto isso - ela me aproximou mais dela, nossos estavam praticamente coladas, ela continuava a me acariciar, eu fechei os olhos, o que esta acontecendo comigo.

- agora eu posso te mostrar ?

- pode - depois que essa palavra saiu da minha boca, um segundos, a boca dela já estava colada na minha.

Eu não sabia o que estava sentindo, somos amigas, quer disser, eu ... Eu sou mulher, o que estou fazendo ? Eu parei o beijo a afastando de mim.

- o que foi, não gostou do beijo ?

- estou confusa

- não precisa estar, é só admitir para sí mesma que gosta de mim !

- eu não sei o que sinto !

- deixa eu te ajudar ! Me corresponde, você vai se achar, não vai se sentir mais perdida ! - eu consenti com a cabeça, preciso saber o que sinto ! Se é verdade !

Então a gente voltou a se beijar, no começo eu me senti estranha, depois eu a correspondi completamente, eu sei que sinto por ela, não me sinto perdida realmente, eu sei o que quero e preciso dela ao meu lado para buscar o meu sonho, ela me beijava delicada, quer que eu sinta uma nova sensação.

- Ana, desculpa eu sei o que sinto agora.

- o que é ?

- eu gosto de você, como amiga e não como mulher ! - eu disse ela, a expressão em seu rosto e de fracasso total, decepção, mas não comigo e sim com ela mesma - Ana, eu gosto de você, preciso de você ao meu lado, não quero perder sua amizade, sei que estou sendo egoísta, mas não me faça me afastar de você, por favor !

ela me olhou carinhosa - tudo bem, eu entendo, também não quero perder você da minha vida, vou estar sempre ao seu lado para o que você precisar !

- obrigada Ana - ela me abraçou, eu me sinto confortável com ela.

Mas quem eu quero de verdade é o Bruno ...

A Bela Real. #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora