Prólogo

24.3K 1.1K 77
                                    


Obra registrada.

Plagio é crime.


Ela é uma garota gordinha que não teve muitos amigos na escola, por ser gordinha teve uma infância reprimida sempre sendo zoada por todos. Namorou apenas 2 rapazes na sua adolescência quase nunca ninguém se interessava por ela. Seus namoros foram bem complicados e isso a deixou marcada para sempre.

Mesmo com todos esses problemas Amanda não tem como alguém não se encantar depois de conhece-la, é meiga, sensível e sempre tentando levar o mundo nas costas e ajudar a todos, Amanda tem um grande coração e nunca deixa um amigo sofrendo, ela se comove com a tristeza dos outros e diferente de tantas garotas fúteis por ai ela se importa com as pessoas.

Se sente sempre sozinha e não tem vontade de fazer nada por ser gorda, mesmo tendo muitos amigos por ser muito querida ela nunca sai com eles, prefere ficar no seu mundo paralelo lendo os seus livros e fantasiando aquilo que nunca poderá ter.

Amanda termina a faculdade e resolve procurar um emprego na área que estudou ser independente e morar longe de seus pais.

É ai que a coisa muda.

Rafael é um CEO de sucesso carrancudo e arrogante que tem uma namorada patricinha que só pensa nela e nas roupas que irá usar. Ele adora pisar nas pessoas, tem um tipo de mulher ideal que sempre são tipo modelos de passarela.

No seu passado tem algo que o machucou muito, uma tragédia que fez trancar seu coração e pensar apenas em trabalho, a vida para ele é apenas um jogo onde devemos vencer ou perder e ele nunca é o perdedor.

Tem muito preconceito com pessoas gordas, por ser sexy e gostoso acha que todos tem que ser assim, mas alguma coisa muda quando conhece uma certa assistente, começa a sentir alguma coisa diferente por ela e que por incrível que pareça é gordinha, não é uma simples gordinha ela é linda, tem olhos que refletem a alma e uma personalidade forte, mas ele não pode aceitar essa atração então tenta lutar contra esse desejo até o fim.

==========

Livro disponível na Amazon.

https://www.amazon.com.br/dp/B01LW1UL07 


Uma Gordinha Apaixonada DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora