Capítulo 4 - Decepcionada

12.1K 1.1K 92
                                    

Depois de uma semana trabalhando no escritório estou acostumando com a rotina e conseguindo fazer meu trabalho direito, troco poucas palavras com meu chefe, tudo que ele me pede é pelo telefone, nunca olha em minha cara. O Eduardo está se tornando meu melhor amigo aqui dentro, ele tem me ajudado muito, é totalmente diferente do seu irmão insuportável.

-Oi linda - Eduardo chega em minha sala e senta na cadeira como se fosse a sala dele - Como você está hoje?

-Mas você é folgado hein, estou bem precisando me divertir um pouco está muito corrido aqui.

-Eu não sou folgado eu sou feliz, o que você faz para se divertir?

-Então eu não costumo sair muito, gosto mais de ficar em casa lendo livro ou assistindo série, só que ultimamente está tudo tão corrido que não tenho tempo nem para isso.

-Nossa mas que coisa chata, você precisar sair conhecer gente nova é tão linda Amanda por que se esconde?

-Você está sendo muito gentil Eduardo eu não sou bonita. – Ele se aproxima de mim, senta em minha mesa de frente e fica me encarando.

-Você é maravilhosa qualquer homem gostaria de estar com você para de bobeira não pode ficar se menosprezando. – Ergue a mão e pega uma mexa do meu cabelo.

-No sábado que vem vou dar uma festa a fantasia em minha casa você topa ir?

-Haa não sei não, eu não gosto de festas.

-Por favor, eu quero muito que você vá.

-Seu irmão vai estar lá? - Pergunto receosa, não estou afim de encontrar ele com a lambisgoia da Melissa.

-Vai sim mas não se preocupe com ele, não é tão ruim só late mas não morde – Ele da uma gargalhada.

-Se ele te ouvir dizendo isso Eduardo você está ferrado, é que acho que ele não gosta muito de mim, sempre que fala comigo é grosso e não trocamos muitas palavras.

-Ele gosta de você sim, só é um idiota e não consegue expressar o que sente, não esquenta com ele, agora diz que sim.

-Ok eu vou, espero que não me arrependa.

-Que bom você não vai se arrepender, use uma coisa bem sexy - Da uma piscadinha.

-Você acha que eu sou mulher de usar coisa sexy? Olha meu corpo para de ser louco.

"Mas esse cara é doido porque ele quer uma coisa bem sexy não entendi"

-Você é linda, já falei para não falar essas coisas e faz o que eu falei. Agora preciso ir – Ele beija minha bochecha, e assim que olhamos para a porta tem dois olhos gélidos e uma carranca olhando para nós. Rafael olha para nós com uma cara de quem comeu e não gostou, mas também o Eduardo está sentando em cima da minha mesa, ele nunca vem aqui tinha que vim justo hoje.

-O que faz aqui Eduardo? – Pergunta entrando na sala.

-Só vim conversar com minha amiga mas já estou saindo.

-Eu acho bom você não ficar entrando aqui sabe que não gosto que fique de conversinha com minhas funcionárias eu já te avisei sobre isso e você Amanda devia se dar ao respeito onde já se viu ficar de agarramento no escritório.

-Para de ser idiota não estávamos de agarramento só vim conversar um pouco com ela, você precisa acabar com esse mal humor meu irmão se não todos vão se afastar de ti. – Eduardo fala saindo da sala.

Uma Gordinha Apaixonada DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora