Oi pessoas, meu nome é Amanda Antunes, mas podem me chamar de Nani eu sei que não tem nada a ver com meu nome é que é uma coisa de infância desde pequena meus pais me chamam assim, somente pessoas intimas me chamam assim por isso eu não conto para ninguém apenas Lia que é minha melhor amiga sabe.
Sempre fui gordinha desde pequenininha, é claro que quando era criança todos achavam bonitinho eu era fofinha, só que quando você cresce sendo gorda ai a coisa muda as pessoas te rejeitam e vivem falando para você fazer regime.
Se eu falar que gosto de ser gorda eu estou mentindo sempre era motivo de chacota na escola e tinha sempre aqueles apelidos que eu odiava "baleia, comilona, come come, bigorna" e assim vai, melhor parar por aqui mesmo. Todo dia quando as crianças zoavam comigo eu chegava em casa e chorava, não sei porque me tratam assim eu nunca maltratei ninguém, ao contrário sempre quis ajudar todos mundo.
Meus pais não eram gordos nem meu irmão mais velho que na verdade é um gato ele é três anos mais velho que eu moreno, forte, olhos verdes e cabelo arrepiado, na verdade ele é um "gostoso", pelo menos é o que todas as meninas dizem, e eu não entendo porque Deus me castigou desse jeito, eu não podia ser que nem ele? Gostosa e que todos os homens babassem, mas não tenho que ser essa bolota.
Eu sou gordinha como vocês já sabem, mas para ajudar mais ainda sou baixinha também, tenho peitão bundão tudo com "ão", olhos verdes, cabelos castanhos se não fosse gorda acho que seria uma garota bonita e os homens se interessariam por mim, na verdade não sou obesa estou uns 20 kg fora do meu peso, já tentei várias dietas mirabolantes, mas quem disse que consigo emagrecer o máximo que consegui foram 5 kg e depois desisti, meus pais até tentam me dar força comprando coisas para dieta só que não adianta nada depois vou ao shopping e me empanturro de mc donalds e chocolate, existe coisa melhor que chocolate gente?
Fala sério não existe é muito bom aquilo me deixa extasiada só por sentir o gosto em minha boca, essa é minha alegria quando estou comendo, é galera eu gosto de comer esse é o problema.
E como estou fora do peso não tenho vontade de me arrumar estou sempre com roupas largas cabelo enrolado em um coque alto e óculos de grau, podem me xingar mas não tenho vontade de gastar dinheiro com roupas.
Meu irmão se chama Adrian como perceberam mamãe quis combinar nossos nomes só que não deu muito certo não, ele é um amor comigo sempre tenta me colocar para cima e diz que sou bonita sim e que vou encontrar alguém que me mereça, eu sei que é tudo baboseira, falar que nunca namorei é mentira eu já namorei um garoto no ensino médio um nerd magricelo que usa óculos nem sei como fiquei com ele mas não tinha outra opção, acabei perdendo a virgindade com ele e foi um fiasco total, foi depois de uma festa em casa, entramos na garagem e lá se foi minha virgindade acho que não durou nem 5 minutos eu não senti prazer nenhum apenas uma dor insuportável, o cara não me fez nem um sexo oral a única coisa que fez foi colocar a camisinha e me penetrar, nossa como me arrependo disso se pudesse voltar atrás.
Depois dele namorei outro da faculdade até que era um pouco melhor, não era forte, mas era um homem normal e até que boonitinho, esse até me fez feliz na medida do possível ficamos juntos dois anos ele era romântico e o sexo era bom, só não era espetacular afinal o cara nunca conseguiu me fazer gozar , mas ai eu acabei pegando ele na cama com minha colega de quarto imaginem como eu fiquei, eles estavam transando na minha cama, ela gemendo que nem uma biscate e ele beijando aquela boca, quando vi aquela cena fiquei com nojo de mim mesma pensando que ele já podia ter feito isso antes e depois ter me tocado, comi que nem uma louca durante meses engordei vários quilos.
Eu não tinha vontade de nada muito menos levantar da cama, depois de um tempo assim resolvi retomar minha vida e disse para mim mesma que nunca mais ia acreditar em homem nenhum.
Eles não prestam são egoístas e não podem ver uma bunda rebolando que já querem transar com a garota. Eu sofri muito com essa traição fiquei meses sem sair de casa, comi muito e acabei engordando mais.
Embora seja gorda e desengonçada eu sou inteligente me formei em contabilidade, tenho 25 anos e agora estou procurando um emprego na área, não está sendo fácil, mas não vou desistir, amanhã tenho uma entrevista em uma das maiores empresas de contabilidade de São Paulo a Ferraz Contabilidade, são dois irmãos que tomam conta dizem que são uns gatos, mas para mim não serve de nada.
Moro com uma amiga desde que comecei a faculdade, pois meus pais moram no interior, a gente se dá muito bem mais ela é magra e linda e tem uma vida sexual muito ativa, então meus finais de semana são com um tampão no ouvido.
Agora vou comprar uma roupa para minha entrevista de emprego tenho que ir pelo menos apresentável, já que quero essa vaga de assistente contábil do senhor Ferraz.
Acabo chamando a Lia para ir comigo ao shopping ela adora essas coisas, Lia me faz comprar uma roupa que não sou acostumada usar uma saia acima do joelho, uma blusa com um decote bem favorável e um sutiã isso mesmo que como ela diz é para deixar os seios com um formato bonito.
-Lia eu acho que você está exagerando, para que tudo isso menina? - Falo com uma cara de poucos amigos.
-Não senhora se você quer o emprego precisa se vestir bem, é uma empresa renomada caramba e seu futuro chefe é um gato - Ela fala com uma cara de safada.
-Não importa que ele seja um gato, pode ser um Deus que não vai se interessar por mim e muito menos eu por ele, eu sei onde é meu lugar.
-Para de se diminuir caramba, você já se olhou no espelho? Você é gostosa amiga. - Ela fala toda empolgada.
Viro para o espelho e me assusto realmente estou diferente meu corpo está bonito a roupa desfaçou minhas dobras, está valorizando meus seios e meu bumbum.
-Viu como você está gata, agora vamos arrumar esse cabelo - Eu bufo de raiva será que ela não percebeu que não quero me arrumar? Lia é muito teimosa.
-Não tenho dinheiro para gastar, deixa isso para depois, vamos embora - Ela faz cara feia.
-Por favor, Nani não seja chata.
-Lia vamos embora já. -Saio dali correndo e ela vem atrás de mim resmungando.
\]
=======================
Eai gente oque acharam da nossa gordinha?
Deixem estrelinhas, ideias e comentários.
Beijos da gorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Gordinha Apaixonada Degustação
Lãng mạnAmanda é uma garota muito simples e que nunca teve muito jeito com as pessoas e muito menos com os garotos. Desde criança era gordinha e isso acabou fazendo dela uma adolescente reprimida e envergonhada que não tinha vontade de se arrumar e se senti...